para as mulheres...pq mulher eh tão confusa?

Pq as mulheres escolhem e selecionam tanto nós homens, sendo q as mesmas dizem q somos tdos iguais?????/

Comments

  • só sei de uma coisa:

    quem muito escolher...acaba sendo escolhido........

  • Os homens não são iguais, se fosse assim não teria encontrado um maravilhoso.

  • São demais. Já me acostumei por isso sou descarado. Se ela diz não pra mim é sim. Agora só saiu da relação depois do 4 fora ou outro entrar na relação.

  • - Não tende entender nos mulheres hsahusahs

    Mãis e vocÊs homen tbm não ficam escolhendo as meninas ?

    Então hsuahsuasua

  • Não smos confusas, é que queremos escolher demais, queremos homens perfeitos.

  • É que existem homens que lutam pra serem diferentes meu anjinho,bjs

    mulher não é confusa é seletiva que é bem diferente.

  • haa tipo...talvez por acharmos que pelo menos um sera diferente entende,eu pelo menos tento me proteger antes pra depois não sofrer pois vcs homens as vezes falam tantas mentiras,que fica ate dificil de acreditar....mais se somos assim,é porque temos algum motivo para isso!Assim como vcs também escolhem as meninas nee!?!

    BeeeijOs!

  • Oi,Leandro...

    E que dizem vcs de nós mulheres.....não será igual?

    Penso que sim.

    Boa noite

  • nunka tente nos entender...

    maisi v6 homens tbm sóh sabem escolher...

  • Porque temos esperança que pelos menos UM seja diferente. Mas está pra nascer, um homem que nunca vai te trair, nunca vai te trocar ou até deixar de jogar futebol pra ficar com você. Mas nós temos esperanças que um Edward Cullen, apareça em nossa vida!

Sign In or Register to comment.