o que acham da musica here without you do 3 doors down??

acho ela linda d+..e gosto tbm da musika one last breath do creed..

e vcs gostam...

a 10 pontos

Comments

• poxa muito legal a musica do Creed e do 3 doors down

! concordo !

eu gosto muito do...

Tokio Hotel- Monsoon

Nickel Back- far away

30 seconds to mars-the kill [sem a Pitty,mas eu gosto muito dela] bjsssssssssss

• Nossa.. linda musica!!

Perfeita...

Quem tem namorado e nao está com ele...diz : "Sinto sua falta"

Quem está solteiro diz: " Ai... cade vc ..que falta me faz" rsrs

Aqui Sem Você

Centenas de dias me fizeram mais velho desde a última vez que vi seu lindo rosto

Milhares de mentiras me fizeram mais frio e eu não acho que possa olhar para isto do mesmo jeito.

Mas todas as milhas que nos separavam

Elas desaparecem agora enquanto estou sonhando com seu rosto.

Estou aqui sem você querida mas você continua em minha mente solitária

Eu penso em você querida e sonho com você o tempo todo

Estou aqui sem você mas você continua comigo nos meus sonhos

E esta noite somos só você e eu.

A distância continua aumentando enquanto as pessoas seguem

Seu caminho dizendo olá

Dizem que esta vida está sobrecarregada mas espero que isso melhore enquanto continuamos.

Todas as coisas que eu saiba, e qualquer lugar aonde eu vá

Fica mais difícil, mas isso não vai acabar com meu amor

E quando o último cair, e quando tudo estiver dito e feito

Fica mais difícil, mas isso não vai acabar com meu amor

Bjo

Ana Claudia

• Muitooo lindas as Músicas...

Na minha opinião Here Without é a música mais bonita do 3 Doors Down e digo o mesmo a Last Breath do Creed.

Gosto muito de bandas desse tipo. Aí vem outras como Life House, Limp Bizkti, Green Day, com a música September End... adoroOoOo...

• triste...

• EU ACHO AQUELA MUSICA **********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

Sign In or Register to comment.