Qaul a melhor atriz com mais de 45 anos?

Após filmes tais quais "O Diabo veste Prada", "A Rainha" e "Sex and the City", elas provaram que nada (nem a osteoporose) vai detê-las. Dê seu voto, elas agradecem.

Comments

• Bom, não acho que haja alguma atriz melhor atualmente (com mais ou menos de 45 anos) que Meryl Streep.

"O Diabo Veste Prada" (2006) foi apenas uma demonstração infíma (adjetivo tão bom quanto "estapafúrdia", não?) de seu talento, compondo uma chefe tão cativante e dominadora (da tela) quanto cruel. Também está magnífica no recente "O Suspeito" (2006), aliás, uma das poucas coisas boas do filme...

Aliás, valeu pelos dez pontos ná pergunta sobre Johnny Depp, mas venhamos e convenhamos: há outro adjetivo além de "estapafúrdia" para descrever a caracterização dele em "Sweeney Todd" (2007)?

• Helen Mirren e Meryl Streep estão com tudo mesmo, mas eu tenho que escolher Meryl Streep, o que foi a sua atuação em O diabo veste Prada? Ela estava fantástica interpretando Miranda, ninguém poderia ter feito uma performance mais estraordinária do que ela. Apesar de adorar a Helen Mirren, eu conheço melhor o trabalho de Meryl Streep por isso meu voto vai para ela.

Outras ótimas atrizes acima de 45 anos que tbm merecem reconhecimento: Susan Sarandon, Judi Dench, Diane Keaton, Julianne Moore, Michelle Pfeiffer, Patricia Clarkson, Frances McDormand e Kim Basinger.

• Meryl Streep e Marilia Pera.

• Curto muito aquela cinquentona Daiane Kithan acho q eh isso...que fez Alguem tem que ceder.

• Oi,

Com mais de 45 e ainda viva e atuando e bem, o nome da mulher é Meryl Streep, cara!

A mulher recebeu na carreira 11 indicações ao Oscar de Melhor Atriz sendo que último foi em "O Diabo Veste Prada" (2006), isto já aos 57 anos de idade.

Confira a filmografia, outras indicações e premiações, desta que é uma das 5 maiores atrizes de toda a história do cinema.

Meryl Streep

http://www.adorocinema.com/personalidades/atores/m...

Tem outras, lógico, mas esta é a melhor de todas.

É isso aí!

ps.: Nicole Kidman, citada acima, também seria uma ótima escolha se a bela havaiana tivesse mais de 45, porém, ela tem apenas 41 anos de idade. Mas, Nicole é uma das candidatas a ocupar o posto da grande Meryl Streep no futuro.

http://www.adorocinema.com/personalidades/atores/n...

• Jane Fonda.

• olha pra te falar a verdade vou responder a pergunta da seguinte forma..

Qual é a melhor atriz brasileira com mais de 45 anos...

MARILIA PÊRA... ela é maravilhosa e uma cultura misturado com uma classe q meu Deus! bate em qualquer uma internacional por ai q só tem beleza e alguns filmes...

• Sharon Stone é perfeita

• Cara, sinceramente, admiro todas estas atrizes citadas, mas para mim, nenhuma chega aos pés de Fernanda Montenegro. Ela simplesmente arrasa. Me lembro de inúmeros papéis dela, que sabe ser versátil, interpreetando desde a mendiga, até a super vilã...

bom, talvez não tenha dado a resposta que vc queria, mas o que fiz foi emitir minha opinião...

Vlw

Sign In or Register to comment.