Amigos,voces AMAM QUALQUER RAÇA DE CÃO,NÃO É VERDADE?
Amigos,
POR FAVOR VEJAM O ABSURDO DE PERGUNTA "TENDENCIOSA"ESTE INDIVÍDUO FEZ EM RELAÇÃO AOS CÃES DA RAÇA PITBOM (NÃO QUERO MAIS USAR PITBULL QUE SE TORNOU PEJORATIVO).
NÃO DEIXEM DE PEDIR AOS AMIGOS PARA RESPONDEREM TAMBÉM,E LEIAM A RESPOSTA DA SOL E A MINHA.
O LINK DA PERGUNTA DELE É:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
OBRIGADA E BEIJOS
Malu-55
Comments
Quem gosta de cachorro,pode ser de raca ou nao, o amor sera sempre o mesmo. E um amor incondicional tanto da parte do dono, quanto do animal. Sobre a raca pitbull, para mim, sao caes iguais aos de outras racas, mas que devido a ignorancia das pessoas, sao muito marginalizados. E um animal que precisa ser adestrado e de 6 em 6 meses, passar por uma reciclagem no seu adestramento, a nivel de dar uma "satisfacao" a determinadas pessoas que insistem em denegrir a conduta desse animal. Deve ter espaco para se movimentar, correr, pular, sempre com a presenca e a participacao do seu dono. Deve, tambem, fazer passeios longos todos os dias na rua, pois e um animal que tem muita energia para gastar e necessita de se movimentar. Como todo ser vivo, deve receber dos seus donos amor, carinho, respeito e amizade, pois isso fica gravado na memoria do proprio animal. E um cao muito zeloso por sua casa e pelos seus donos.Se ele se torna agresssivo e ataca alguem, e uma maneira que encontrou para dizer que nao esta satisfeito com o tratamento que recebe.E por causa disso, que muitas vezes e sacrificado, como se isso fosse solucao para que outro cao entendesse isso. Agora eu te pergunto: quem deveria ser punido o dono que educa ou o animal que recebe a educacao? Amanha, esse mesmo dono vai estar com outro e mais outro animal, fazendo a mesma coisa.
Bjs.Denise
Malu, respondi àquela pergunta antes de ler esta tua. Estu logo depois da minha amiga Ângela. Ali eu digo o que deve ser exterminado. Tenho dois pitbulls, um fila e uma boxer. Amo-os de paixão. Tenho uma irmã que passa a vida recolhendo cães de rua, castrando-os, alimentando-os bem e coloca-os para doação. Pode ter certeza, nenhum animal fica sem ter um lar. E eu estou sempre colaborando com ela. Pretendemos ainda ter um dia, oxalá, uma chacrinha para levar prá lá todos os animais abandonados, incluindo cavalos desses carrinheiros maldosos que abandonam os animais feridos à sua própria sorte.
Malu, eu amo e respeito,vou lá ver.
bjus.
Já respondi.
te apóio
Fui lá, mas não respondi. Li sua resposta. Perfeita!
Acho que vou voltar e tentar reter minha indignação.
Criam monstros......Monstros que são e no final...... culpam os bichinhos.
LUZ!
Amiga te dou total apoio.
Bjus
eu denunciei a pergunta como ofenciva as regras da comunidade, então se mais alguém denunciar, a pergunta será excluida e ele perderá muitos pontos...
pit bulls não deviam ser exterminados e sim seus dono que os veêm como matadores, etc...
Minha querida, deixei minha resposta lá, um tanto quanto longa, se ele ler nossas respostas, por certo mudará de opinião.
Um beijo!
Obrigada Malu, vou la responder tbm.
Bjs.