E verdade que mulher tem inveja do cabelo da outra ?

CERTA VEZ OUVI UMA MULHER DIZER PRA AMIGA DELA QUE QUERIA ANDAR COM UMA TESOURA, SO PRA CORTAR O CABELO DA PESSOA !!!

PQ ISSU ?

Comments

• Nossa. Nao, nós não somos assim não... talvez só as mais descontroladas.

As vezes a gente pode até comentar sobre o cabelo ou alguma outra parte do corpo de alguma mulher, mas não a ponto de dizer isso... e também, só quando é bonito né? na sua pergunta parece que vc tá se referindo a QUALQUER tipo de cabelo. tb não é assim!!

Vai dizer que vcs homens nunca sentiram nem um pingo de inveja de qualquer homem por aí bem-sucedido, "boa pinta", etc.!?

• não só do cabelo filha

• 1-muito provavel que ela é uma pessoa problematica, invejosa, recalcada, enfim, doente

2- muito provavel que o ela nao esta satisfeita com o cabelo dela...

3-se nao for nada disso que falei nos dois itens acima, muito provavel que ela esteja querendo fazer aplik no cabelo dela... ou abrir uma fabrica de perucas...ou entao cortar o cabelo de outras pessoas pra vender...

4- na epoca que estava muito na moda o aplik eu vi em belo horizonte dois pivetes se aproximarem de uma moça, um a segurou e o outro cortou o cabelo dela e sairam correndo, tudo aconteceu em poucos segundos. Era o centro da cidade e os ladroes sumiram em segundos tambem.

• Eu acho meu cabelo lindo

bom posso até achar bacana outros tipos de cabelos,mais nunca senti inveja.

• Algumaas :~

• Olha, muitas mulheres não tem o cabelo bonito e fica com inveja dos cabelos das outras , apesar di ser um ABSURDO a pessoa ficar com inveja de cabelo, é verdade

• que horror

• Deve ter pessoas q tem. Eu comento q é bonito, mas n ao ponto d fazer algo assim.

Sign In or Register to comment.