Isso acontece com vcs tbm?

pessoal, tenho 13 anos, e quero saber se isso acontece com vcs tbm... quando vou deitar, fiko um tempão pensando em todas as coisas que fiz durante o dia, e todas as coisas que poderão acontecer no dia seguinte, ou seja, pensando como vai ser o dia seguinte, mas tipo assim, eu fiko mais de uma hora pensando, e agora quero saber de vcs, isso acontece com vcs tbm? bjs

Comments

  • A maioria das pessoas faz isso... eu fico pensando as coisas mais doidas antes de dormir..

    Uma dica: Quando fores imaginar como vai ser o dia seguinte, imagina que tudo vai ser da melhor maneira possível, imagina que tudo que tu queres vai acontecer e que tudo vai dar certo. isso vai influenciar - e muito - o desenrolar do teu dia. Acredite!

    Uma boa noite!

  • oi julia, faço sim isso todos os dias.. eu penso ñ só nas coisas do dia, como as que aconteceram no dia seguinte... penso em todas as pessoas que amo.. penso o que eu quero pro futuro.. o que eu uero comprar...enfim.. a cada noite, antes de dormir faço um balanço da minha vida e reorganizo as minha prioridades...rsrsrs.. sempre fui assim..

    bjO..

  • olha eu tenho 12 anos quase a sua idade i não se preocupe isso e normal de noite tdos os dias eu penso sobre o que aconteceu no meu dia o ki pode acontecer amanhã, coisas ki eu fiz i me arrependi,coisas ki eu podia fazer mais não fiz i perdi...

    em tdas essas coisas!

  • Com certeza ..

    Sempre penso bastante no q aconteceu ou sobre oq vai acontecer

    antes de dormir

    Abraços :)

  • Sim, acontece muito. Todo dia.

  • aham sempre isso é normal e era muito chato quando isso acontecia mas agora não acontece mais pq eu só durmo quando estou realmente com sono ai nem tenho tempo de pensar nessas coisas

  • Sim, na verdade acontecia!

    Só não fasso isso quando estou muito cansada...

    Mas as vezes mesmo cansada, quando to muito preocupada com algo, também fasso isso!

    É super normal!

    Beeijoos

  • sim, isso é completamente normal!

  • Às vezes, quando me deito e não consigo pegar no sono.

  • Eu penso em algumas coisas que aconteceram durante o dia, mas para dormir imagino coisas que nunca aconteceram.

    Assim eu pego no sono mais rápido.

Sign In or Register to comment.