Isso acontece com vcs tbm?
pessoal, tenho 13 anos, e quero saber se isso acontece com vcs tbm... quando vou deitar, fiko um tempão pensando em todas as coisas que fiz durante o dia, e todas as coisas que poderão acontecer no dia seguinte, ou seja, pensando como vai ser o dia seguinte, mas tipo assim, eu fiko mais de uma hora pensando, e agora quero saber de vcs, isso acontece com vcs tbm? bjs
Comments
A maioria das pessoas faz isso... eu fico pensando as coisas mais doidas antes de dormir..
Uma dica: Quando fores imaginar como vai ser o dia seguinte, imagina que tudo vai ser da melhor maneira possível, imagina que tudo que tu queres vai acontecer e que tudo vai dar certo. isso vai influenciar - e muito - o desenrolar do teu dia. Acredite!
Uma boa noite!
oi julia, faço sim isso todos os dias.. eu penso ñ só nas coisas do dia, como as que aconteceram no dia seguinte... penso em todas as pessoas que amo.. penso o que eu quero pro futuro.. o que eu uero comprar...enfim.. a cada noite, antes de dormir faço um balanço da minha vida e reorganizo as minha prioridades...rsrsrs.. sempre fui assim..
bjO..
olha eu tenho 12 anos quase a sua idade i não se preocupe isso e normal de noite tdos os dias eu penso sobre o que aconteceu no meu dia o ki pode acontecer amanhã, coisas ki eu fiz i me arrependi,coisas ki eu podia fazer mais não fiz i perdi...
em tdas essas coisas!
Com certeza ..
Sempre penso bastante no q aconteceu ou sobre oq vai acontecer
antes de dormir
Abraços
Sim, acontece muito. Todo dia.
aham sempre isso é normal e era muito chato quando isso acontecia mas agora não acontece mais pq eu só durmo quando estou realmente com sono ai nem tenho tempo de pensar nessas coisas
Sim, na verdade acontecia!
Só não fasso isso quando estou muito cansada...
Mas as vezes mesmo cansada, quando to muito preocupada com algo, também fasso isso!
à super normal!
Beeijoos
sim, isso é completamente normal!
Ãs vezes, quando me deito e não consigo pegar no sono.
Eu penso em algumas coisas que aconteceram durante o dia, mas para dormir imagino coisas que nunca aconteceram.
Assim eu pego no sono mais rápido.