Pausar Download e continuar depois? Ajudem!?

Tem algum programa que de pause no Download. Tipo se eu precisar sair da internet, desligar o PC, e quiser continuar o download depois, mais tarde?

Tem algum programa que faça isso?

Se tiver quais são, quais os melhores?

Abraços!

Update:

Nem é um detalhe, so quero agradesser as respostas =P

Agora vo pesquisa sobre cada um desses programas e depois escolha favorita, valeu todos!!!

Comments

  • Usa o DAP (Dowload Aceletor Plus) muito bom esse programa ele pausa os downloads. OBS, ele não pausa downloads de servidores como Rapdshare e outros....valeu

  • Recomendo o Free Download Manager ele é um gerenciador de downloads, ele não pausa de servidores como rapidshare e easyshare.

    Alias o Megaupload ele pausa.

    Espero ter ajudado.

  • O firefox tem um bom gerenciador de Download.

  • No Dreamule quando estou fazendo um Download e quero interromper, eu faço o seguinte, fecho o programa e no dia seguinte que vou abrir o programa de novo ele começará de onde parou, creio eu que seja assim com os outros programas também....

  • se vc tiver o mozila fire fox beta3 como ferramenta ele faz continuar o downloder no outro dia quando ele pedir pra reeniciar a pigina começa a operação pra confirmar salve uma foto da internet e vai aparecer na janela o seu arquivo ativo baixando é só esperar baixar

  • Tem sim, eu uso esse:

    http://www.baixaki.com.br/download/free-download-m...

    excelente, em português e não trava e você pode escolher a velocidade da sua internet e a velocidade que esta baixando.

    Muito bom, recomendo.

  • existe alguns aceleradores de download que fazem esse tipo de coisa mais é só em alguns sities que eles aceleram o download

Sign In or Register to comment.