Olá gente, como estao nessa madruga ? ;c?

Eu tou triste , como sempre . E vocês ?

Comments

• Estou bem! *---* Me passa teu what's, que eu te faço companhia virtual. :)

• de novo ,,rss bom eu estava dormindo senhorita, tem madrugada que eu acordo e demoro para voltar dormir..

a tristeza pode durar uma noite, mas a alegria virá pela manhã, tenha fé que tudo pode mudar, procure ter fé em Deus primeiramente, ter sempre um bom relacionamento com sua familia, ter bons amigos e de preferencia aqueles que vivem sorrindo......

deixo umas frases aqui para vc esperoq eu goste:

1) Não chores por não ver o sol, pois suas lágrimas te impedirão de ver as estrelas

2) Nunca foi vergonha ajoelhar pra orar, pedir proteção e levantar pra lutar.

3)Quero ver vc não chorar, não olhar pra trás, nem se arrepender das coisas boas que faz

Quero ver vc não sofrer, mas se a dor crescer, você vai resistir e sorrir

vc pode ser assim, crer e ter fé e descobrir que o amor existe,

E que ninguém é triste, que no Mundo que virá existe amor, que Deus te ama e você pode ser feliz...

4)* não deixe o passado te segurar, você está perdendo coisas boas. a vida é curta. se você não olhar em volta e aproveitar os momentos, você provavelmente irá perdê-los

5)Quando estou perto de Deus não importa

o que aconteça, vou vencendo todo dia

6)Deus não promete me livrar do sofrimento,

mas promete que passará por ele comigo.

7)Que a nossa mensagem seja a nossa própria vida. Se cuidamos do hoje, Deus cuidará do amanhã. (Gandhi)

8) "Você não pode evitar que a dificuldade bata à sua porta; mas não há necessidade de oferecer-lhe uma cadeira." - (Joseph Joubert) - Dificuldades sempre aparecem vez ou outra, mas ao invés de deixá-las tomar conta da nossa vida, devemos lutar para mandá-las embora!

boa sorte linda garota... se quiser ser minha amiga tudo bem, nem quem tu és, mas se quiser ser amiga....tamos ai

• testou bem......

• Bem loca kkk

• Eu to bem ne rs, saudade dos meus amigos , vou me separar deles pra sempre ou talvez nao se deus quiser, cola cmg aki gata te faço feliz pra sempre <3 passa whats ? rs

• Vendo como vc é bonita!

Sign In or Register to comment.