URGENTE, ME AJUDEM, O QUE EU FIZ ONTEM FOI ERRADO?

Além de amoroso sou também apegado a tudo que é doce, dizem que sou um formigão, mas ontem acho que exagerei, estava de bobeira assistindo tv, de repente baixou uma vontade de comer alguma coisa, infelizmente só havia algo para eu comer, uma lata de leite condensado, abri a desgramada, e, acreditem, comi ela todinha, o problema foi a noite, foi uma peidação sem solução, nem eu aguentava ficar perto de mim mesmo, tinha que peidar e sair de perto ou sair correndo, mas até ai tudo bem, o que pegou mesmo foi ao dormir, com aquele friozinho que estava fazendo, usei dois coberto, nossa peidava sem parar, e uma catinga insuportável, minha esposa se revoltou e mandou eu ir ca.gar, mesmo argumentando não estar com vontade de ca.gar, ela disse que era pra eu fazer força que a mer.da sairia, e não é que ela tinha razão!!!

minha duvida é saber se não faz mal pra saúde ca.gar sem estar com vontade, o que vocês acham, faz mal ou não?????

Comments

• Com todo respeito, acho que vc não tem o que fazer.

• oce é um desgraçado peidorreiro.

• 2 pontos.

• Na sua situação, não faz mal, a você, porque você já estava com o mal. Mal grande, é para quem está por perto, principalmente se ela estivesse querendo fazer sexo contigo. Você c'agando largado, sexo é impossível. Peidar, eu peido muito bem! ***** à força, eu nunca fiz isto! Sua mulher é uma cangaceira inveterada! Ou cagaceira?

• A SOLUÇÃO E JOGAR O CÚ FORA.

Acredite ae nao tem pregas.

• Acho que sim, mas tenta usar algum medicamento para ver se vc começa a defecar e acabar com os peidos toda hora ok :)

Melhoras, Bjs ♥

• sim, tem cuidado, podem te ter saído as tripas kk

• O que vc está fazendo agora é errado...

Sign In or Register to comment.