Queda, inchaço em cotovelo?
Opa galera, é o seguinte, cai andando de Patins e bati o cotovelo, furei em um caco de vidro mais aparetemente saiu na hora....no quinto dia depois do queda começou a doer e agora ta doendo e inchado, será que ficou algum vidro.... tem algum remédio que posso tomar para desinchar? será que um anti inflamatório ajuda?
Comments
O anti inflamatório pode ajudar mas é preciso procurar um medico porque vc pode estar com uma fissura ou fratura é preciso radiografar para saber.
Meu caro! Sugiro que procure um médico, pois como relata estar sentindo esses sintomas 5 dias após o tombo e a perfuração, pode ser que tenha ocorrido uma fratura no seu cotovelo. Geralmente essa dor e inchaço deveria ter aparecido no dia seguinte ao tombo, o que seria natural, mas como se passaram 5 dias, e só agora começou a doer e inchar, é sinal de que algo possa ter quebrado no seu cotovelo, já que fraturas dificilmente incham nos primeiros dias.
eu perdi 10 kg tomando noni http://josegnoni.no.comunidades.net/
Esse inchaço é o edema proveniente da queda. Provavelmente houve uma lesão na articulação do cotovelo, parte óssea, pode até ter causado uma fissura, coloque gelo, se não passar vá ao médico...boa sorte...