Vocês respondem por responder, ganham 2 pontos MAS?

A sua porcentagem de Melhor Resposta fica cada vez menos..rs

De que adianta tem 10.000 pontos e 1% de melhor resposta?

rs

Respondendo "não sei" e "2 pts" nas perguntas alheira, não se dedicar em ajudar, ficará cada vez menos.. e a porcentagem aparece só de colocar o mouse em cima do seu avatar. Fica beem visível viu!! É o que realmente conta!!

Update:

.

Eu não quero ser TOP, eu não quero estar por "CIMA" e também não estou afim de pontos, na verdade eu mais pergunto do que respondo (pode olhar no meu perfil se quiser).

O que eu queria era fazer as 'crianças' acordarem, pararem de escrever qlqr coisa quando a gente precisa de uma ajuda, se não sabe ajudar, não responda, simplesmente ignore!!

.

Comments

• na realiade, pra vc entender, é uma operação matematica, se vcperguntar, vc paga 5 ptos mas qdo vc da a MR vc ganha 3 quer dizer, vc pagou apenas 2 ptos pra perguntar, estes 2 ptos vc recupera qudo responde uma pergunta qualquer. Se sua resposta for escolhi como mr vc ganha os 10 ptos. na realidade. o grande lance aki é responder e não perguntar. Mas eu não ligo pra isso, eu pergunto e repondo igual. Tem gente que vive numa fissura pra ser TOP , pra ter grandes indices de MR etc , eu não ligo pra nada disso, tenho um bom indice de mr tenho um nr expressivo de ptos . ja fui usuario top em 3 cat, deixei de ser pq fiquei fora do yr por muito tempo devido aquelas exclusões que estavam fazendo. Isso aki pra mim é apenas uma brincadeira . bjs.

• Eu na verdade procuro ajudar as pessoas, pois eu sei o quanto é bom ser ajudado.

• Por isso q tenho 24% melhor resposta, mas espero que essa porcentagem com o tempo aumente sempre mais.

• Bom, eu tento ajudar, não é legal responder apenas por responder. Devo ter um 13% de melhor resposta.

Um abraço!

• Você tem toda razão.

Sign In or Register to comment.