Tenho muito frizz nos cabelos,o que devo fazer?
meu cabelo é liso,mas quando lavo e deixo secar naturalmente ele fica com MUITO frizz,estou usando agora um shampoo anti-frizz,mas até agora não deu resultado. Alguém tem alguma dica?
meu cabelo é liso,mas quando lavo e deixo secar naturalmente ele fica com MUITO frizz,estou usando agora um shampoo anti-frizz,mas até agora não deu resultado. Alguém tem alguma dica?
Comments
Passa pomada..é a melhor coisa!
solução rápida, que sai na primeira lavagem, pomada e reparador de pontas... solução mais demorada mas que permanecerá mesmo depois de lavar cabelo é hidratação... alie os dois até que não precise mais da primeira sugestão...
Use um sérum anti-frizz.Deixa o cabelo sem estática e mais bonito,além de ficar mais macio.Eu recomendo ;]
Passa um anti frizz!!!!
hidrataçao! hidrataçao e mais hidrataçao! eu tb tinha esse problema, pomadas.. reparadores soh resolvem momentaneamente, qdo vc passa a hidratar com certa frequencia (hidrato o meu todo sabado, com um creme bom da embelezze com 12 ativos, e ainda misturo um pouco de keratina, mas a ampola vc vai mudando, a proxima q vou passara usar eh de silicone, isso para seu cabelo receber um pouco de cada vitamina...). Ai sim seu cabelo vai ficar bacana e o frizz vai acabando... bjo
Se vc rodar uma touca com ele seco e depois passar um pouco de reparador de pontas ele vai melhorar...bj.
Faz um relaxamento, que melhora