Sou muitooooo ciumenta possessiva... Eu não teria coragem e depois ficaria achando que ele gostou demais dela, que ele irá querer vê-la de novo... Sou muito ciumenta, por isso atrapalharia muito meu relacionamento... O que é meu, não divido com ninguém...
Se a sua vida a dois esta ruim,, com certeza culpa não é do sexo. Já é comprovado que durante o sexo nosso cerebro destina-se apenas á busca do praser. Se a relação não vai bem a melhor forma de resolver é descobrindo onde as coisas não estão indo bem e resolve-las. e depois da conversa e de encontrarem os problemas partam pro abraço! que com certeza será a melhor de todas!
Comments
Acho que isso varea muito de pessoa sabe ?!
Eu , nao aceitaria .. nao acho que atrapalhe, mas morreria de ciumes.
Mas no mundo existem pessoas com opnioes diferentes da minha, que
até buscam alguem pra levar um relacionamento a 3 serio.
E pra essas pessoas eu acredito que nao atrapalha e nao tem ciumes,
é algo relatiivo a "descobrindo coisas diferentes", e nao envolvem tanto sentimento.. a nao ser que voce queeira ne ?!
Espero ter ajudadoo ..
nem mortaaaa...so muitooo ciumentaa...prefiro usar minha armas de sedução.
Acho que sentiria ciumes!
Sou muitooooo ciumenta possessiva... Eu não teria coragem e depois ficaria achando que ele gostou demais dela, que ele irá querer vê-la de novo... Sou muito ciumenta, por isso atrapalharia muito meu relacionamento... O que é meu, não divido com ninguém...
Bjukx...
Com meu parceiro???
Jamais!!!
Se fosse apenas um ficante, sem compromissos eu faria..más com meu marido nem no sonho!!
não faria isso!!!!!!!!!!!! Pode me chamar de atrasada mas no sexo só eu e ele.
DE GEITO NENHUM!!!!
minha namorada é só minha! oxente... rsrsrsrsr
Se a sua vida a dois esta ruim,, com certeza culpa não é do sexo. Já é comprovado que durante o sexo nosso cerebro destina-se apenas á busca do praser. Se a relação não vai bem a melhor forma de resolver é descobrindo onde as coisas não estão indo bem e resolve-las. e depois da conversa e de encontrarem os problemas partam pro abraço! que com certeza será a melhor de todas!
Eu não faria!
Acho que a pessoa deve ter caráter e dar mais valor a se próprio.
beijos....
na hora não se sabe nem quem vai comer quem, dá certo não,
Ciumes!