É impressão minha ou o YR está doidão?

Vejo perguntas repetidas até três vezes, nao consigo abrir algumas para responder, aparece o famigerado descanso para o cafezinho ou a inscrição "a pergunta foi excluida", coisas desse tipo.Gente, não devem fumar durante o expediente, sobretudo se não se tratar de cigarro comum.

Comments

  • Esta é a minha última tentativa de rsponder a uma pergunta. Vou sair daqui para o portal mail.ru que também tem uma seção de perguntas e respostas iguais ao YR e convido a todos os que dominam a língua russa (sabem ler e escrever) para ir comigo para lá. Para conseguir responder a uma pergunta sobre o filme "Vôo 93" tive de entrar pela segunda vez no YR e responder novamente. Espero que não apareça novamente a pausa para o café.

  • O yahoo ta doidão mesmo, acho que são seqüelas de tanto café no organismo!

    =*

  • Ahff, hoje tá ****... Pra voce ter idia de quanto tá ****... Tentei entrar nessa pergunta sua 3 vezes.. As duas primeiras vezes informou que a pergunta foi excluida...

  • Sou nova por aqui percebi essas coisas mais achei que era normal, então isso não existia antes? devem estar doidãos então!.

  • Pior que a minha pergunta foi pro limbo!!!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

  • é ....maconha do Paraguay

  • EStão tds doYR maluquetes,tive de aumentar meu calmante por causa deles estão me deixando + louca do que sou.

  • TÁ DOIDÃO MESMO...

    VÁRIAS PERGUNTAS EXCLUÍDAS E TODA HORA PARANDO PARA O FAMOSO CAFEZINHO....

  • pirou geral..estou achando que e intoxicacao por cafeina.

  • O Y!R hoje se superou..ahahahahahah..

    I N A C R E D I T Á V E L!!!!

    Beijos e margaridas

Sign In or Register to comment.