Preciso de opiniões sinceras, por favooor!?
Minha menstruação está atrasada a um dia e nunca se atrasa. Sempre sinto cólicas alguns dias antes dela vir mas desta vez não estou sentindo nada. Só tive relação oral e anal mas ele nem ejaculou dentro e também não teve penetração vaginal. Mesmo assim estou preocupada pela ausencia de cólicas e o atraso menstrual. Estou tendo dores de cabeça leve e minha gengiva está inchada, será que pode estar relacionado a isso? Estou muito preocupada com isso pois não posso ter um filho agora
Comments
Vc fez anal sem camisinha???
Vc tem idéia de quanta possibilidade de contrair uma doença vc tem?
Fora que é nojento né...
Nossa se não pode ter filho agora, camisinha sempre!!!!!!!!!!
Ah e sexo anal não engravida! Mas a quantidade de doenças que se pode pegar, são tantas que daria um livro aqui!
Sexo oral causa o cancer de laringe. Cuidado.
Sexo anal é o sexo mais seguro, pois nunca engravida ninguem. Pode ficar tranquila e sempre use o KY gel.
Boa sorte.
Você deveria tomar mais cuidado, realmente.Mas acho que não há risco de você estar grávida.Poderia até haver gravidez se ele ejaculasse perto da vagina, sem penetração.
Ah, e Bela :Não é porque você praticou sexo anal que você tem mais riscos de contrair uma DST.
Não não. A menstruação as vezes atrasa e se você for adolescente ai é que atrasa mesmo. A minha menstruação atrasou 7 dias mas depois veio normal. Se ele não ejaculou na vagina ou não teve penetração vaginal sem camisinha, pode ficar tranquila.
Fique atenta à doenças sexualmente transmissiveis, sempre faça sexo com proteção, e se dessa vez você não fez faça um exame.
Mas o melhor é você procurar seu ginecologista
Espero ter ajudado, boa sorte