O que faço para meu namorado deixar um pouco de jogar futebol e ficar mais comigo ?

Gente oq eu faço para meu namorado desligar um pouco desse vicio de jogar bola q ele tem e ficar mais comigo ? não aguento mais, ele joga bola todos os dias bem dizer, não ligo dele jogar de vez em quando agora toda hora ? iso irrita muito. Sinto muita falta dele do meu lado, ele me troca pelo futebol as vezes, oq eu faço para mudar isso ?!

Obrigada !

Comments

• Em primeiro lugar, diga isso a ele, mas se não adiantar,ponha uma roupa bonita e diga que vai sair na hora que ele for jogar futebol, só de brincadeira. Veja a reação dele; ou então fique comigo :)

• eu acho que ele tem um caso com o juiz

• deixa de ficar com vc pra jogar futebol

esse namoradinho seu é bem paia em...

jogar futebol? que esportizinho mais paia hein, nunca que eu trocaria minha namorada por esporte.. é melhor praticar menos esporte e transar mais do que praticar só esporte e ficar sozinho...talvez seja pq ele não gosta de mulher tambem né, é daqueles caras que não gosta de mulher..

sem falar tambem que mulher é a melhor coisa do mundo

• tem muito homem que é idiota e valoriza mais um futebol do que ficar com a namorada, se vc gosta mesmo dele, se acostume!

• acompanhe ele ao futebol torça por ele

e vc vai ver a diferença

• olha amiga se voce pensa em se casar com ele tem que se acostumar pois ele pode ate parar por um tempinho com o passar dos meses vai começar de novo

tenho conhecidos assim e as mulheres deles nao consegui mudar isso

o jeito vai ser voce se acostumar se gosta dele

• Faça a sua companhia ser mais exitante que uma partida de futebol!!

; )

• conversa com ele

Sign In or Register to comment.