Experiência sobrenatural com Deus alguém já teve?

Que se vc contar ninguém acredita?? Se já conte-nos

Update:

Bela história Deby...Muito bonito!!!

Comments

  • Já tive. Há quatorze anos tive filhos gêmeos (um casal) e quando eles já estavam com três meses, o menino, pegou uma gripe muito forte e deu entrada no hospital com princípio de pneumonia. Lá como seu sistema imunológico estava baixo ele pegou uma infecção generalizada. Nos momentos que reconheço como os finais da vida de meu filho, quando uma equipe médica já se reunia para tentar salvá-lo, tive meu encontro com Deus. Pedi a ele que se eu fosse digna de criar seu filho que ele o salvasse e se não (se eu não fosse transformá-lo num homem de bem) que ele o levasse e acabasse com seu sofrimento. Foi eu acabar de fazer essa oração de joelhos no corredor do hospital para que meu filho fosse salvo. Em dois dias ele estava em casa totalmente recuperado até hoje a coisa mais difícil é ele adoecer. Se isso nõ foi milagre não imagino o que seja. Meus flhos estarão completando 15 anos em setembro do anos que vem e quero comemorar com todo a família reunida. Tenho certeza que nesse dia eu lembrarei daquele dia lá no hospital em que quase vi meu filho morrer.

    Ah! Ia esquecendo. Uma das médicas na época pediu para fazerem uma transfusão sanguínea no meu filho. E uma das enfermeiras disse: "Pra que gastar plasma com um bebê que vai morrer mesmo?" Imagine uma mãe ouvir isso na cara! Foi horrivel. Mas Graças à Deus! Passou.

  • Graça e Paz

    Sim, este foi o motivo da minha conversão a este Deus vivo e único.

    Em 1998 após um acidente de carro os médicos falaram que eu não mas andaria normal.

    Eu era do mundo e no domingo um dia antes da cirurgia um grupo de

    evangélicos que fazem visitas em hospitais, me perguntaram se eu

    aceitaria uma oração, então falei que sim e deixaram a passagem Bíblica

    no livro de João 15.16.

    Então no momento de dor orei a Deus e falei que se eu voltasse a andar

    normal nunca mais absorveria nada que o mundo tem para oferecer e faria

    a sua vontade até a minha existência neste mundo e para honra e gloria

    do Senhor Deus, voltei a andar normal ou seja foi como se não tivesse

    acontecido nada comigo,ao ponto do médico me perguntar se eu acreditava em Deus e no milagre.

    E até hoje sirvo a este Deus vivo e único.

    Paz do Senhor.

  • Alguém deve ter tido assim. Por exemplo meu pai.

  • Bem, já tive varias :) entre os sinais mais comuns estão o expulsar demônios e o curar enfermos, mas há outros sinais e prodígios.

    Vou contar um que faz algum tempinho a traz..

    Eu estava na casa de uma amiga para consertar o seu computador (hehehe eu faço uns bico como técnico em informática),, e ai enquanto eu consertava o computador dela ela conversava comigo, papo vai papo vem e ela começou a falar de religião e da religião dela e contou que ela era espirita e que acendia vela para as almas e coisa do tipo; Nisso eu comecei a falar da minha religião também e do como ocorria sinais e prodígios para confirmar o evangelhos, e e compartilhava as minhas experiencias com ela,, (heheh acho que ela ficou espantada de ouvir que eu expulsava demônios de pessoas que faziam as obras que ela fazia), mas ela ficou impressionada quando eu falei que eu era usado em muitas pregações com dons,, um dons dons que eu referia para ela era um em que eu assoprava na pessoa e ela caia arrebatada, na hora que eu contava ela se animou e quis ver estes sinais, bem então eu orei por ela e no mesmo instante ela caiu arrebatada no chão :) ,, hehehe ela levantou assustada um tempo depois (eu acho que ela achava que era coisa da minha cabeça :p ).

    Tem muitos outros sinais e prodígios e vezes que isto aconteceu, mas eu gosto de contar este em especial por que ocorreu em uma situação que eu realmente não imaginava que ocorreria, e por que este prodígio me deu um tanto a mais de animo em um momento de tristeza.

    www.caminhodoaltissimo.com/google

  • Isto é produto capitalismo

  • Considero o Batismo no Espírito Santo algo sobrenatural.

  • não

  • Só pelo fato de eu estar viva já é um milagre. Escapei de muitos perigos com Deus ao meu lado.

  • nunca tive

  • nunca tive

    abrços

Sign In or Register to comment.