ISTO É UMA PALHAÇADA OU COLEGUISMO DE VOTOS?
Para vocês participantes de Psicologia do Yahoo! Respostas.
Gostaria de saber,e que vocês fossem o mais sinceros possível,que ao escolher a melhor resposta,vocês se dão ao trabalho de ler e escolher a melhor resposta,sendo que,ela seja esclarecedora...
Fiquei REVOLTADA,ao ver uma resposta ridícula,com 6 Votos,que dizia assim "opsss!tentei mais ta dificil ",contando,que a outra resposta de um participante com Formação Acadêmica,que orientou,esclareceu a pessoa sobre seu problema de Cheque Especial do Banco do Brasil,com apenas 2 votos.
Pensei que as pessoas que participam desta página,tivessem a intenção tanto de esclarecer suas dúvidas,quanto a respeitar o seu próximo,que se dedica a dar orientações gratuitas para todos nós!
Espero suas respostas !!!!
Comments
É triste mas é verdade! Aqui tem pessoas que fizeram vários e-mails pra eles mesmo se darem pontos e com isto subir de nível! Ou compactuam de sempre darem pontos uns aos outros, esquecem que o que importa aqui é o conhecimento dividido entre ele e os outros! Outro dia fizeram uma pergunta assim: ( o segundo ciclo compreende da 5 a 8 serie???) e advinha quem ganhou como melhor resposta???? Quem respondeu ERRADO dizendo que SIM!!!!!! A justificativa de quem fez a pergunta foi de que ele respondeu rapido!!!!!! Por isto quando não sei responder não respondo! Não me interessa os 2 pontos, meu interesse mesmo é dividir meus poucos, mas sinceros conhecimentos!! bjim e te +
Pode ter certeza que eu sempre leio TODAS as respostas antes de escolher a melhor resposta,além de positivá-las também...Esses usuários desse tipo eu já vi muitos por aqui,principalmente quando a pergunta não vai para a votação,eles criam uma outra conta para se auto pontuarem,e é sério,já vi muitos usuários desses,que fazem qualquer pergunta só para se darem a melhor resposta.Usuários desse tipo deveriam ser banidos do site.
Muitos que votam nas melhores respostas, estão em busca somente dos pontos.
Acho isso totalmente errado. Mas se partimos do princÃpio, quem está mais errado ainda é a pessoa que fez a pergunta e que simplesmente não escolheu a melhor reposta. Deixando assim ela aberta pra votação.
Acho isso injusto, pois em todas as perguntas eu me esforço pra responder.
E detalhe, você pode perceber que a melhor reposta escolhida é sempre a primeira ou então a que tem menos palavras, ou seja, a pessoa simplesmente entra na pergunta e vota na primeira ou então na mais curta com preguiça de ler.
Abraço.!
Poupe-se !!
Você ainda viu nada ... O que mais tem aqui é resposta fundamentada sendo relegada por piadinhas ...
Não são todos, mas sempre tem gente mal intencionada e não só aqui, mas em todo lugar. à o famoso jeitinho brasileiro.
à uma palhaçada...evidente...Abraço.
Acredite, voce não é a unica a passar por esse tipo de situação.
Amiga, não é só em psicologia. E no yahoo todo.
Como já disseram aà em cima, pessoas fazem várias inscrições para ter a melhor resposta. E com certeza os 6 votos foram da mesma pessoa travestida de diversas formas. São uns idiotas que só querem levar vantagens.
Digo com certeza porque já andei investigando e descobrir pessoas, digo, avatars, que só votam nos mesmos. Pode ser a bobagem que for é a melhor resposta.Esses avatares tem + 30% de melhores respostas. A que investiguei tem 50%. (de mer.da).
Não esquento. Parto do princÃpio que as respostas daqui, como tudo na vida, deve ser selecionado: creio, não-creio.
Bjs na testa.
amiga vc eo outros tem toda razão aqui tem muita coisa errada mas devemos lembrar que aqui nada mais é só um passo tempo se valesse dinheiro ai sim mas como n vale , relaxa bjosss a todos
nÃO SE revolte com tão pouco...se elas não ~dão os votos a quem merece é porque não sabem apreciar o que ou quem bom