ISTO É UMA PALHAÇADA OU COLEGUISMO DE VOTOS?

Para vocês participantes de Psicologia do Yahoo! Respostas.

Gostaria de saber,e que vocês fossem o mais sinceros possível,que ao escolher a melhor resposta,vocês se dão ao trabalho de ler e escolher a melhor resposta,sendo que,ela seja esclarecedora...

Fiquei REVOLTADA,ao ver uma resposta ridícula,com 6 Votos,que dizia assim "opsss!tentei mais ta dificil ",contando,que a outra resposta de um participante com Formação Acadêmica,que orientou,esclareceu a pessoa sobre seu problema de Cheque Especial do Banco do Brasil,com apenas 2 votos.

Pensei que as pessoas que participam desta página,tivessem a intenção tanto de esclarecer suas dúvidas,quanto a respeitar o seu próximo,que se dedica a dar orientações gratuitas para todos nós!

Espero suas respostas !!!!

Comments

• É triste mas é verdade! Aqui tem pessoas que fizeram vários e-mails pra eles mesmo se darem pontos e com isto subir de nível! Ou compactuam de sempre darem pontos uns aos outros, esquecem que o que importa aqui é o conhecimento dividido entre ele e os outros! Outro dia fizeram uma pergunta assim: ( o segundo ciclo compreende da 5 a 8 serie???) e advinha quem ganhou como melhor resposta???? Quem respondeu ERRADO dizendo que SIM!!!!!! A justificativa de quem fez a pergunta foi de que ele respondeu rapido!!!!!! Por isto quando não sei responder não respondo! Não me interessa os 2 pontos, meu interesse mesmo é dividir meus poucos, mas sinceros conhecimentos!! bjim e te +

• Pode ter certeza que eu sempre leio TODAS as respostas antes de escolher a melhor resposta,além de positivá-las também...Esses usuários desse tipo eu já vi muitos por aqui,principalmente quando a pergunta não vai para a votação,eles criam uma outra conta para se auto pontuarem,e é sério,já vi muitos usuários desses,que fazem qualquer pergunta só para se darem a melhor resposta.Usuários desse tipo deveriam ser banidos do site.

• Muitos que votam nas melhores respostas, estão em busca somente dos pontos.

Acho isso totalmente errado. Mas se partimos do princípio, quem está mais errado ainda é a pessoa que fez a pergunta e que simplesmente não escolheu a melhor reposta. Deixando assim ela aberta pra votação.

Acho isso injusto, pois em todas as perguntas eu me esforço pra responder.

E detalhe, você pode perceber que a melhor reposta escolhida é sempre a primeira ou então a que tem menos palavras, ou seja, a pessoa simplesmente entra na pergunta e vota na primeira ou então na mais curta com preguiça de ler.

Abraço.!

• Poupe-se !!

Você ainda viu nada ... O que mais tem aqui é resposta fundamentada sendo relegada por piadinhas ...

• Não são todos, mas sempre tem gente mal intencionada e não só aqui, mas em todo lugar. É o famoso jeitinho brasileiro.

• É uma palhaçada...evidente...Abraço.

• Acredite, voce não é a unica a passar por esse tipo de situação.

• Amiga, não é só em psicologia. E no yahoo todo.

Como já disseram aí em cima, pessoas fazem várias inscrições para ter a melhor resposta. E com certeza os 6 votos foram da mesma pessoa travestida de diversas formas. São uns idiotas que só querem levar vantagens.

Digo com certeza porque já andei investigando e descobrir pessoas, digo, avatars, que só votam nos mesmos. Pode ser a bobagem que for é a melhor resposta.Esses avatares tem + 30% de melhores respostas. A que investiguei tem 50%. (de mer.da).

Não esquento. Parto do princípio que as respostas daqui, como tudo na vida, deve ser selecionado: creio, não-creio.

Bjs na testa.

• amiga vc eo outros tem toda razão aqui tem muita coisa errada mas devemos lembrar que aqui nada mais é só um passo tempo se valesse dinheiro ai sim mas como n vale , relaxa bjosss a todos

• nÃO SE revolte com tão pouco...se elas não ~dão os votos a quem merece é porque não sabem apreciar o que ou quem bom

Sign In or Register to comment.