porque as espinhas do meu irmão não sai do rosto ?

meu irmão tem varias espinhas no rosto! minha mãe já comprou vários remédios para ele passar! mais não esta adiantando nada! o que ele pode fazer?

Comments

• Veja a solução definitiva para espinhas.

Sem remédios, tratamentos médicos e efeitos colaterais.

Resultado comprovado por centenas de pessoas.

Diga adeus as Espinhas e a baixa auto estima !

Acesse: http://www.tiraespinha.com/

• Oi. eu vi em um site umas dicas que vão responder as suas dúvidas. Nesse site também tem várias outras dicas, dicas para remover acne, espinhas, cravos, manchas, tratamentos, tem dicas sobre o cabelo, como eliminar a caspa, como evitar as pontas duplas ( E ESSAS DICAS SÃO CASEIRAS), ............. Eu garanto o site vale a pena, dá uma pesquizada nele, tenho certeza q ele vai te ajudar.

O site está na fonte.

Bjuus

• O Seu Irmão Ja Procurou Um Dermatologista ? . O Seu Irmão Deve Ter Uma Grande Tendencias Em Espinhas , Ou Come Muito Chocolate , Vocês Ja Esperimentaram Assepsia ? . Tente Este Sabonete Pode Ajudar

• Falam por ai q Semem é bom pra pele!! Eu não sei, não tenho problemas com espinha!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa

Ai isso provavelmente deve ser por causa da idade!! Puberdade é uma droga.

Pode ser também a alimentação. Problemas estomacais tbm dão espinhas. Pele oleosa tbm.

Fala pra ele ir numa Dermatologista q ela recomendará um acido q vai ajudar com as espinhas, sabonete pra pele oleosa. Nada melhor do que a palavra de um médico. Se for a puberdade, fala pra ele ter paciência q quando passar por volta de uns 18 anos (alguns 16 pros 17 depende muito da pessoa), tudo fica mais tranquilo.

OBS: fala pra ele não ficar catucando, espremendo, a espinha pq senão ele ficará com aquelas marcas de espinha, (buracos).

Espero ter ajudado!!

• Ele tem que ir no dermatologista.só ele pode dizer o que é bom pra pele do seu irmão.

Sign In or Register to comment.