nunca trai minha namorada como posso ter certeza que ela tbm não vai fazer isso?

Comments

  • Se separando!

    Mulher é imprevisível

    Mesmo quando o cara nunca traiu, toda mulher acha que já ou tem alguma insegurança.

    Como elas são vítimas e nós os traidores, isso dá a elas o direito de revidar sem que tenhamos feito nada.

    Mulher é assim.

    A verdade é que não podemos por a mão no fogo por ninguém, nem por nós mesmos. Ainda mais mulher que adora deixar a imaginação livre leve e solta para novas emoções. Elas que acham o maior pecado do mundo reprimir sentimentos, que estão abertas a outras pessoas, que querem sempre mudar, evoluir, etc...

    Não queria te por mais minhocas na cabeça, mas é preciso ficar sabendo que nós homens somos uns trouxas quando gostamos de uma mulher. Nossa forma de gostar é impossível de ser correspondida por elas, pois o homem, quando gosta mesmo, só existe a mulher para ele. Mas a mulher, mesmo gostando, ela sempre está aberta ao mundo, à sociedade. O homem dela é apenas uma parte desse todo ao qual ela se liga.

    Mulher é FDP ou nós que somos trouxas...

  • Ha eu tanbem nunca trai minha namorada mais ja fui traido

    mais nao tem como saber com certesa se a jente nao ver ne

    mais se ela procurar sair sosinha sem vc do lado e for direto fika ligeiro

    se ela ja traiu augum namorado tanbem pergunta pq ela ja traiu

    e seja senpre confiante

    insegurança so atrair coisas ruim mano

  • Marcelo, infelizmente certeza vc nao terá!

    Você terá de acreditar nas palavras dela, mas nao esquente cabeça com isso, ou vc vai virar um chato ciumento sabe?

    Mentira tem perna curta cara! Uma hora vc vai descobrir se ela te traiu ou nao, daí vc paga na mesma moeda, ou simplesmente a ignora (coisa que mulher detesta).

    Abraço, e sorte!

  • Não pense nisso, trate-a sempre muito bem, respeite-a...é um bom principio, se isso acontecer é porque ela não merece seu respeito!

  • Você não pode.

    É uma questão de confiar ou não. =D

    Okidoki.

  • nunca se sabe as vezes as mais santas são as mais travessas.....

Sign In or Register to comment.