Para os católicos - Que santo pode me ajudar ?

Estou para prestar um concurso, tentar uma vaga de emprego.

Qual santo pode me ajudar ?

Obrigado.

Evangélicos, não percam seu tempo aqui.

Comments

  • sou catolica mais tudo que peço peço diretamente a jesus cristo e com muita fé, faz isso tbm fale pra Deus seu desejo sua necessidade de obter esse emprego, bjux****

  • Eu os invoco o senhor Jesus Cristo

  • peça a Jesus ele pode mais,ou tu acha que ele não é capaz?

  • Acho melhor vc estudar primeiro está bem preparada.

    Eu amo Nossa Senhora.

    Beijin

  • Desculpe, mas vou 'perder' o meu tempo...

    O único Santo que pode te ajudar é o Santo de Israel, o Deus Vivo e Poderoso... pois somente Ele tem todo o poder...

    Qualquer outro santo, por mais santo que seja, não poderá te ajudar, pois não tem poder algum...

    A Bíblia é tão clara! Por que vocês insistem em recorrer a fontes erradas?

    Se é SOMENTE DEUS que tem TODO o PODER, vá DIRETO À FONTE...

    Que Deus te abençoe... e desculpe a minha intromissão, mas quis realmente te ajudar...

  • vou ter que concordar com a CAMILA

    por que vc vai pedir ajuda a algum ''santo'' (ja que Santo e só Deus) p/ pedir a Deus ajuda p/; voce?

    quem te ajudaria nao seria Deus? porque nao pedir ajuda ao Dono da Vida entao? pq tem que pedir ajuda de outras pessoas que servirar a ele, mas que estao mortas...? Ninguem subiu aos Céus senao oq de lá desceu (Jesus Cristo) se vc nao acredita nas palavras do proprio cristo, entao pq vc acredita que pedindo algo p/ pessoas mortas vai ajudar?

    ta escrito: Clama-me e responderte-ei, anunciarte-ei grandes coisas que ainda nao sabes...

    pq vc nao clama a ele entao? vc está entrando em contradiçao consigo mesmo mas nao consegue aceitar isso, pq pedir algo a gente morta sendo que voce pode pedir a Ele, o Dono da Vida ou p/ Jesus Cristo?

    Jesus falou: Tudo aquilo que pedires ao meu Pai em Meu Nome vos será concedido!

    pede a Deus com fé em Nome de Jesus Cristo entao... mas voce terá que fazer a sua parte estudando p/ fazer esse concurso.

    Fika na paz de Jesus

  • Você pode pedir a intercessão a qualquer Santo. Ora et labora (reze e trabalhe), reze e estude MUITO e tenha perseverança. Coloque esse concurso que você vai fazer nas mãos de Deus, e coloque sempre a vontade dEle acima da sua, porque se o serviço público for o melhor a você que te trará o bem, com certeza você irá passar logo. Lembre-se que o tempo de Deus muitas vezes não é o nosso. Deus sabe o que é o melhor a cada um de nós. Bons estudos e boa sorte!

  • Amigo

    se vc é Católico,sabe que tem que ''orar e vigiar'',certo?

    então,o Santo que eu creio que vc deve pedir intercessão por vc é

    Santo Expedito!veja a oração dele:

    Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (Fazer o pedido). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

    Muito obrigado.

    (Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da cruz)

    boa sorte!...fique certo que vai dar tudo certo!

    um abraço

    Jo

  • Quem pode lhe ajudar é você mesmo. Se não estudar muito, se empenhar, nenhum santo vai lhe dar a passagem de graça.Os santos são justos e pq premiariam alguém que estudou pouco em detrimento de quem estudou muito? Se você está estudando muito, peça a Deus para lhe dar iluminação na hora de responder. Há uma frase que atribuem a Deus: faz por ti que eu te ajudarei. Você está fazendo por você, para merecer a ajuda dele?

  • Nao esta na hora de pedir ajuda aos Santos, pois se não souber, não conseguira. enquanto ficarmos dependendo de ajuda, nada conseguiremos.

Sign In or Register to comment.