Sonhei com meu namorado o que significa?
E Olá, boa tarde!
Gostaria de uma ajuda de uma pessoa que saiba.
Tive 3 sonhos com continuação.
Primeiro sonho: sonhei que ele estava em cima de uma cama de hospital com o rosto corado, em cima dele tinhas muitas aranhas grandes e pequenas.
Segundo sonho: ainda continuava em cima de uma cama de hospital e com as aranhas, e ele estava muito pálido. E dessa vez eu apareci perto dele na cama só olhando.
Terceiro sonho: ele estava em cima da cama de hospital e estava o coro e o osso, eu tirava as aranhas de cima dele.
Procurei saber sobre isso e procurei.
Vi que sonhar com aranhas simboliza pessoas falsas e em uma figura de mulher morena.
Ele tem uma amiga que fez várias coisas para ele terminar comigo, mas não sei se é isso.
Tem 4 meses que terminamos.
Me ajudem, o que significa isso?
Estou preocupado.
Comments
Esse sonho significa que a 'pessoa falsa' era você mesma. Porque todos os personagens do seu sonho representam VOCÊ: as aranhas, seu namorado, hospital. Pode ser que você tenha agido mal com esse namorado e assim culminou com a separação do casal, já que é um sonho persistente com o cara. No sonho ele estava definhando, significa que o relacionamento estava definhando e por causa dessas aranhas, que podem ser várias coisas que só você vai saber. Reflita sobre isso e... game over!
Q legal respondendo isso eu soltei algumas lágrimas pois lembro de minha ex namorada a 3 anos sonho todo dia com ela coisas de travessura que fazíamos e coisa de amor e micos e lembro e sonho e quando acordo sempre vejo uma lágrima no meu olho sinto falta dela e disem que quando sonhamos com um' a ' pessoa que namoramos uma vez nosso sentimento sente falta dela mesmo que seja da mesma escola ou faculdade sentimos falta do carinho delas[deles] e acabamos sonhando com eles
Segundo Freud (se lê Froid no Brasil) os sonhos representam aquilo que você "não tira da cabeça", principalmente quando pensamento daquele mesmo dia.
Por exemplo, se você passar o dia todo preocupado com alguma divida, é provável que seu sonho por mais absurdo que seja, tenha alguma coisa haver com sua divida!
No seu caso, você tem algum problema com seu namorado ou está apaixonada!
Caso tenha lhe ajudado, me ajude também se inscrevendo no meu canal
http://www.youtube.com/user/Area51Canal
que voce pensa nele, seu subconsciente sabe