o que eu faço com meu namoro?

meu namorado nunca me manda msgs

eu que tenho que mandar ,ontem ele foi dormi e nem me deu xau .eu eu toda vez falo xau pra ele ,vejo que ele ta nem ai pra mim .trata os outros melhores que eu .

me sinto largada sabe :( faz 1 mês que n me dar um beijou

o que eu faço?

Comments

  • Seu caso é típico.

    Mulher que reclama que não recebe mensagem.

    É o típico caso de a mulher ser grude, o namorado é ríspido, "trata melhor até o cachorro que a mim".

    Uma sugestão: TERMINE.

    E aprenda com seus erros. O maior deles, é não se valorizar e deixar a situação chegar a esse ponto.

    Ou, se quiser salvar esse namoro, tenha uma conversa SÉRIA e MADURA com seu namorado. PESSOALMENTE. Nada se resolve por meio de mensagem. Diga o que sente, e esteja preparada também para ouvir as queixas dele. Tente ser calma e não agir com infantilidade. E exija isso dele também.

    Boa sorte, espero que tudo dê certo.

  • Conversa sobre isso com ele, mas se ele continuar assim, esnoba ele um pouco, seja fria, não mande msg, não ligue... Se ele gostar de vc vai notar a diferença e vai atrás de vc pra ver o que ta acontecendo (a não ser q ele entenda o jogo e entre nele), faça isso por um tempo, se ele não ligar pra sua ausência, esqueça ele!

  • Termina uai, sera que vc é tão burra assim? e não percebe que ele não gosta mais de vc?

  • Ou ele é muito lesado ou ta nem ai pra vc mesmo converse com ele primeiro antes de terminar

  • Termine com ele, querida.

Sign In or Register to comment.