Qdo me masturbo depois de uma refeição, meu ***** arde por dentro, o q pod ser isso?

ñ sei se tem mto haver com refeições, qdo eu tomo refrigerante parece q a dor ehh mais intensa.....aí qdo eu urino parece q alivia um pouco...

Comments

  • o melhor a fazer é procurar um médico.

  • Deve ser o pq ainda tinha pimenta da comida na sua mao!

  • Tem a ver com a corrente sanguínea. Como exemplo cito o que ocorreu certa vez quando fui pedalar depois de ter jantado e para piorar levando pessoa na garupa, ocorreu-me formigamento por todo o corpo. É mais ou menos assim: no ato mencionado vc desloca a corrente sanguínea, concentrando-a na área do prazer, quando na realidade a concentração deveria estar no estômago, ou seja, trabalhando o alimento.

  • acho que a alimentação e refrigerante não tem muito haver com sua ardência,procure um médico pois pode ser gonorréia!

  • ñ sei, melhor procurar um médico urologista.

  • vc comeu pimenta malagueta?

  • tá com cara de infecção urinária, procure um médico.

  • Efeito pós-masturbarção

  • estranho isto, melhor vc procurar um urologista, falou!!!!!!!!!

  • Se vc se masturba 15 vezes ao dia , pode estar usando muito a maquina e desgastando o equipamento. Mas eu axo que vc tem infeccao urinaria mesmo, se sua urina estiver com cor escura, e vc sente vontade de urinar e sai só um pokinho de urina,, deve ser infeccao mesmo, dai vc tem que tomar antibiotico

Sign In or Register to comment.