Furar o tragus da orelha doi?

nao tem como furar de pistolinha de brinco? nas farmácias furam?

Comments

• Muitos dizem que doí , mais pode confiar , eu tenho , e posso afirma que não doí

só arde um pouco na hora. mais aconselho você compra algum remédio pra amortece depois que você furar , pois depois de 30 minutos começa a dar um dorzinha, é suportável mais se você não gosta de sentir dor, o melhor e compra um remedinho mesmo.

e não dá pra furar com pistolinha, pelo menos eu nunca ouvi ninguém falar que furou com pistolinha

e se você for colocar mesmo o piercing aconselho você ir em algum body piercing profissional , na sua cidade

• dói pacacete. vc ouve os estralinhos rsrs

• Olha só para completar o q a moça disse ai em cima,compre uma pomada q se chama xilocayna amortece um pouco.Eu furei em casa comprei um cateter de 10 reais e falei pra um amigo furar,nao doeu pois com o cateter é rapido mais depois da uma esquentada começa a arder e da uma dor bem fininha q fica meio latejando mas nao doi muito so incomoda um pouco,e compra uma pomada da medlay q evita iflamaçoes pois é um lugar q esquenta e tem muito contato com o cabelo se for longo entao é perigoso dar irritaçao mas nada grave é so cuidar,nao tem como furar com pistolinha pois é um lugar meio q dificil pra furar desse geito,em farmacias nao furam o tragus é muito dificl encontrar uma q faça isso dificil mesmo,eu faló q é mais facil vc comprar o cateter mesmo pois é mais barato e tem o mesmo resultado de um body piercing,é so medir o lugar certo, e é bem facil aprender a usar pede uma explicaçao quando for comprar q o vendedor te encina a usar,e se vende em lojas de piercings e alargadores mesmo tipo em lojas de bijuterias em estudios de body piercing tambem.

Sign In or Register to comment.