Terminei com meu ex namorado e agora ele fica ameaçando de morte meu atual namorado?

Eu amava ele, mas ele era muito ciumento, grudento e queria mandar em mim. Não deixava eu ter amigos e ameaçava todos eles, ele queria só eu pra ele, e ficava me ligando toda hora. Eu não aguentei e terminei com ele, só que agora ele fica ameaçando meu atual namorado, quando eu tava passando na rua com meu atual ele foi tirar satisfações comigo disse que eu não ia ficar com ninguém a não ser ele. O que eu faço, pessoal ? Ja até pensei em terminar com meu atual por causa das ameaças do meu ex- namorado, mas agora fica dificil pois estou grávida de 1 mes do meu atual e o meu ex nem pode saber disso.

Comments

  • ola, cabeça fraca a dele e se proteja,, faça um B.O. de ameaça , leve o seu atual (se ele viu alguma coisa), e reforce a imagem do teu ex, perante as autoridades, pois assim , se cair um cabelo seu,, estaras protegida contra algo maior,,

    PS: o B.O. feito em delegacia, nao envolve em nada o acusado de ameaçã, somente reforça tua defesa em caso de algo maior,,

    qto mais cedo feito o BO, melhor,,poiis,imagine o seguinte,, :

    teu namorado te deixa em casa, e apos sair , o teu ex vem na tua porta falar um monte,, ,, com o BO, basta deixar ele falando e ligar 190 ;; explicando a situacao, e que tens BO, contra o cara,, resultado ,. viatura na tua porta, devido ao fato de ter reclamaçoes sobre ele , se tiver drogrado ou algo parecido ,, AGRAVANTE DE DELITO, e por ai vai,,

    se defenda,,,, nao fique a mece de medo, ou mulekes, mal amados , que querem a mulher pra maltratar somente pra ti,,

    ate

  • cuidado e avise pro seu namorado ter muito cuidado e outra crie vergonha na cara e deixa de arrumar tanto macho.

  • Registrar uma ocorrência na delegacia é a melhor coisa à ser feita.

  • vai numa delegacia, faz um B.o dele.. sei la..

Sign In or Register to comment.