Porque isso acontece comigo?

Olá pessoal, gostaria de saber pq toda vez depois que eu chego ao orgasmo, sinto uma enorme vontade de chorar, e não me contenho e choro realmente, existe alguma relação de satisfação ligado a emoção ou sei lá com o cerebro?

Comments

• Algumas considerações sobre o aparente paradoxo entre o orgasmo e o choro. Importante considerar que o choro, nem sempre se relaciona com o sofrimento e a dor. Muitas vezes pode significar exatamente a liberação das emoções contidas, necessitando assim de um canal próprio para sua exteriorização.

Muitas são as possibilidades das emoções: as recebimento de coisas boas, a graça concedida, o troféu da vitória, o êxtase contemplativo e o prazer sexual, podendo daí desencadear o choro. A intensidade do orgasmo, faz com que muitas mulheres chorem. Muitas vezes confundindo o parceiro, que normalmente não consegue entender o choro, depois do gozo. As emoções contidas aproveitam e pegam carona no momento do êxtase, e desta forma se liberam, trazendo conforto e prazer, num saudável benefício para o equilíbrio psíquico. Podemos classificar o choro que acompanha o orgasmo em quatro possibilidades:

1º O choro como a expressão de um prazer extremado, tão intenso que chega a ser doído.

2º O orgasmo pegando carona em um sentimento de profundas emoções, desencadeando então um choro profundo, como expressão extrema de felicidade.

3º Algumas mulheres choram porque continuam vivendo inconscientemente a repressão da própria sexualidade. No momento do orgasmo, explodem as emoções reprimidas e camufladas.

Como se autorizassem a sentir aquilo que estava proibido, fazendo alguma coisa que não deveriam ter feito, um conflito entre o desejo sexual e a repressão, mediatizados pelo sentimento de culpa.

4º Considerar ainda o fato de algumas mulheres chorarem no momento do orgasmo, conscientes de que vivem um momento muito feliz, mas com a pessoa errada.

Sabem que o relacionamento não terá a mínima possibilidade de caminhar, embora entregues emocionalmente. O choro aparece, antecipando o provável sofrimento. O orgasmo sendo representante de mais uma atribuição. Um prazer que de tão intenso e realizador, pode emocionar ao ponto de desencadeando o choro. Neste caso, choro de felicidade mesclado a uma resposta psicofisiológica. O orgasmo.

--------------------------------------------------------------------------------

• Deve ser algum sentimento de culpa. Com quem vc transa? É com alguém que gosta? É relacionamento proibido?

• Mas vc chora por prazer ou por tristeza?

• Eu ouvi dizer que quando a mulher chora depois do orgasmo ou depois de uma boa transa, significa que ela fez um bom sexo. Bem eu vi isso uma vez na pergunta de uma pessoa ai no yahoo, e a maioria das mulheres dizendo isso. Bjs e bom fds

• nao sei... mas ouvi dizer q isso só acontece qdo p/ mulher a có.pula foi mto intensa e satisfatória,,,se for verdade, é bom sinal... Ahh deve ser legal chorar de tanto co.pular...talvz vc cause inveja em algumas garotas com esta história...

• Acontece com várias garotas

Acho que talvez elas não saibam lidar com esse tipo de emoção sexual ainda. Acontece muito com adolescentes que se sentem culpadas, pensam nos pais na hora do sexo...essas besteiras.

Mas como tempo tende a passar e vc vai sorrir cada vez mais invés de chorar (espero)

• Talvez fique arrendida do que fez.

• SIM, tudo se liga ao cérebro pois tudo se liga pois ele comanda todas as ações do seu corpo, e mulheres são mais sensíveis nesse ponto, por isso percebem mais rápido ou sentem mais.

• Vc não é a única, pode crer... Já ouvi relatos parecidos. Acho que é normal.

Sign In or Register to comment.