vale apena correr atraz de qm gostamos!?

eu estava ficando com um meninoo.. e ele pediu um tempo mais nao disse realmnete a motivo!.. e agora esta chegando em outra menina maiss em algumas festas q eu e ele estamos parece q ele fica me vigiando e quando eu vo embora ele tbm sai.. quando me ve na rua fica passando do meu lado..

eu devo procurar ele?

me ajudemm!!

Comments

• eu acho q eh só isso q ele está esperando e vc querendo!

• Amiga,no amor tudo pode ,se vc acha que ainda a chances va atras sim,quem sabe ele ñ é o homem da sua vida e vc vai deixar ele fugir. bjs

• Minha querida se ele realmente gostasse de vc acho que vocês estariam juntos, existe com certeza um carinho entre os dois mais talvez ele esteje só te testando.Vou te aconselhar a procura-lo e conversar, tente descobrir o que ele realmente sente por vc ok!!!!

• olha correr atras de quem se ama vale a pena ate o momento em q isso nao faça vc parar de viver a sua vida se goste primeiro depois de valor a outra pessoa

• Gente enrolada é atraso de vida, menina.

Parece que ele te deixou na prateleira e está xavecando outra.

Se der certo você dança.

Senão, ele volta e você fica com ele.

Até que apareça outra menina interessante.

Se você gosta ou aceita isso, vai fundo.

Senão, esquece esse cara e parte pra outra.

Não se esqueça que para ser valorizada por alguém você precisa primeiro se valorizar.

Um beijo e boa sorte... ;-)

• Este é o legítimo "não caga e não desocupa a moita"... Não devemos acreditar EM TEMPO PARA PENSAR SOBRE UM RELACIONAMENTO", porque quem pede tempo, já está dizendo que não está mais a fim de continuar... é uma desculpa apenas... Vai viver a tua vida, te dar a chance de conhecer outra pessoa e ser feliz... Esqueça esta figura....bjs

• Não procure ele;

sei que tu gosta dele e tudoh

mais sei láh

vc´deve ser uma mina linda;

se valorizah...

intãoo dexe ele vim atrás de vc;

se ele naum vim namore bem muitoo

e se divirta que num existe só ele naum;

Eu mesmo naum gosto que menina venha em cima de mim

eu quem vou nelas;

então pode esperar que se ele gosta de vc

ele quem vai em cima; então Relaxeee...

xD

BJu linda.

• não procure... pq se ele realmente gostasse de vc ele não pediria tempo....passe com um garota na frente dele pra vc ver...ele vai correr atras de vc igual um louco!

.

Bjos e boa sorte!

• Vale á pena,desde que não afete,

o seu amor próprio e sua dignidade.

No seu caso...acho que deveria dar esse tempo pra ele

decidir o que realmente ele quer.

• Nao corra atrás nao, se ele está de vijiando, ou fica te olhando é porque ele quer alguma coisa, entao voce nao é adivinha pra saber o que ele quer né ?? Portanto talvez ele deve estar esperando voce chegar nele de novo ( talvez ele seje orgulhoso ) mas nao vá atrás nao, se ele quiser ficar ctg de novo ele vai te procurar, mas como mulher nao se humilhe correndo atrás nao memso que voce goste muito dele, faca um esforcinho =)

Bjss

Sign In or Register to comment.