uma amiga minha proxima a mim esta apaixonada pela mesma pessoa que eu, que faço ?

tenho uma amiga muito próxima a mim, quando eu terminei com o meu ex ela fico algumas vezes com ele, eu ainda gostava dele, mas acabei perdoando.. E agora ela quer namorar com uma menino, e conto tudo pra mim, que ela ama ele, mas o problema eh que eu também estou gostando dele mas nao contei nada a ninguem. Ela fico 2 vezes com ele, e ai pediu pra eu pedir pra ele namorar ela, ele me disse que amanha ele fala pra ela a resposta la na escola. Ele demonstrou algumas vezes que estava a fim de mim.. Nao sei que faço, me ajudem.. Sera que falo pra ele e ela, ou fico na minha calada ???

Comments

  • Estou de cara como a sua historia pode ser tão parecida com a minha kkk Então eu estava ou estou passando exatamente pela mesma situação o meu foi o seguinte na verdade eu sempre achei ele bonito e tals e um certo dia eu e ele começamos a conversar e ele disse que gostava de mim porém na época eu não sentia aquela coisa por ele era só atração só que ele foi me conquistando e eu comecei a gostar dele, ele era do meu trabalho e minha amiga gostava dele também ela sempre me contava que era afim de um menino do nosso trabalho que tinha ficado com ele só que ela não sabia que ele gostava de mim só que um dia ele contou tudo pra ela que gostava de mim que era para ela se afastar dele e outras coisas mas ela nunca me falou que era ele, e ela sempre me ligava chorando dizendo que estava mal que ela estava gostando de um garoto porém ele gostava de uma amiga dela (que era eu) eu não tinha nem o que dizer porque eu também fiquei mal porque ela era minha amiga, mas ele era o homem que me amava eu até hoje nunca falei com ela sobre isso ( eu e ela saímos do trabalho, e eu e ele conversamos todos os dias) essa amiga minha coloca algumas coisas no face dela tipo indiretas não sei se ela tem raiva de mim, mas eu também não tive culpa nenhuma afinal ele quem se apaixonou por mim e não me arrependo de ter ficado com ele porque amor verdadeiro não se acha em qualquer esquina se ele gosta de você porque não investir nele? ele pode ser o seu grande amor e tenho certeza que se ela realmente for sua amiga ela vai entender..beijos linda espero que de tudo certo!

  • Olha, fala pra sua amiga primeiro e independentemente da reação dela diga a ele o q sente ;)

  • Estamos com um problema beeeem parecido... Boa sorte ai pra resolver, pq aqui ta a mesma coisa, a única diferença é q minha amiga nao ficou com meu ex(ate pq nao tenho) hahah

Sign In or Register to comment.