tem como banir a guarda do pai de sabado e domigo por esse motivo?

tenho 3 irmãos

bom meu irmão mas velho tirou abateria do computador do meu pai sendo que este computador esteja em nossas mãos minha que sou o mais novo e do meu irmão do meio.

O meu pai ele mora em outra casa sozinho(separação).

Bom o notebook não estava ligando então a primeira coisa a pençar foi a de que ele quebrou o notebook porte mechido na bateria sem a nossa devida permição.

O meu irmão que tem17 do meio se irritou com o mais velho de 21 anos e eles brigaram então meu irmão deu um murro no cilios dele que sangrou e ele é um maior pcicopata que levou o murro que ainda inventou para cima da minha mãe chorando e a louca da minha mãe acreditando como pode agora ele tá dizendo, que ele estuda direito né que ele vai fazer um BO contra meu irmão na policia e que depois vai passar no conselho tutelar e depois ele disse que ele faz a cabeça da minha mãe para ir na promotora falar sobre isso e assim não dechar mais as visitas de sabado e domingo pode ela fazer isso?sim EU E meu irmão do meio ja passou no conselho tutelar SÓ QUE TEM UMA COISA NÃO CONSIDERE COMO VAGABUNDO PORQUE NA MINHA SALA EU SOU NERDE E MUTO ESTUDIOSO E NÃO SER PEQUENO

eles querem arrancar a pessoa que eu mais gosto na minha familia porde maais o meu pai porque se eu for separado do meu pai eu não sei o que fazer só sei de uma coisa, minha vida não vai ter mais graça

Comments

  • eu escrevi assim dessa maneira, porque era muito tarde, e também a minha mãe estava mandando desligar e eu tava apressado entendeu

  • não li e não lerei

  • Vc não é "NERDE" pq mal escreve parece semi analfabeto .não tem uma linha que vc escreveu tudo certo..

    Vai estudar moleque

  • não tem, e por outro lado vai morar com seu pai.

Sign In or Register to comment.