■ Vou ficando por aqui, pois ao contrário de vcs cristãos eu tenho vida social e afetiva?

Vou visitar meu amigo Thiago, vai ter mta gente da escola lá ouvindo rock e bebendo cerveja, jogando games e aproveitando a vida, ao contrário de vcs cristãos q nao podem curtir as tentações, volto lá pras 22 e 30 talvez... a paz do capeta \m/

Comments

  • Andou fazendo pesquisa com o meu nome é, guri?

    Agora que vi a pergunta que fez sobre o que as pessoas pensam de mim e de alguns outros usuários.

    Já que não vi antes, te respondo agora: A maioria dos usuários não gostam de mim, pq sou debochada, antisocial e um nojo de pessoa.

    Bem simples.

    Abraços.

  • Se pra vc isso é aproveitar a vida...Vá com Deus

    Eu tenho vida social, amo estar com minha familia, amigos....conversar, jogar video game, visitar colegas......viu? não preciso ser um Atoa, digo Ateu pra isso.

  • Não sei o que você define como "curtir a vida" mas fora TOMAR CERVEJA(Aliás, eu tomaria se não fosse para me EMBEBEDAR e prejudicar minha saúde) eu faço tudo que você citou pois jogo games(Batman Arkham city) no meu Macbook Pro, ouço rock (E TOCO também nas minhas guitarras Gibson e Fender), encontro amigos, vou tomar um café no Starbucks, faço passeios e tenho vida social sem me prejudicar ou aos outros...Um cristão poderia, teoricamente, curtir uma tentação mas não há sentido em fazer isso e perder a comunhão com Deus, que é melhor do que qualquer coisa prazer passageiro.

  • Depois de 24 horas, enfim...

Sign In or Register to comment.