E se seu ou sua namorada, noivo, esposa, marido terminassem?

E se essa pessoa tão importante em suas vidas terminasse com você hoje, sem mais nem menos, o que você faria?[

Como você acha que viveria daqui pra frente sem ela ao seu lado?

Comments

  • quando meu namorado terminou comigo..nossa,chorei tanto!era um cara que eu era louca por ele..fiquei meses na esperança..mas só quebrei mais a cara..hoje qdo lembro acho até engraçado..mas a vida é assim mesmo!

  • Minha vida é tão solitária, eu tenho poucos amigos, sou afastada dos parentes, não vejo meu pai a tempos e minha mãe e fria comigo...ele é tudo em minha vida, acho que,sem ele, não sei se queria mais viver, eu ia sentir que o mundo e muito grande pra alguém tão pequena como eu ...

  • Arrumo outra no dia seguinte ,melhor com certeza!!

  • é meio complicado, por que somos acostumados qnd namoramos a ter alguem que esteja ao nosso lado, mas fazer o que a vida sempre esta nos pregando peças, portanto temos de nos preparar para tudo, e enfrentar o que acontece de ruim como uma experiencia.!!!!!!!

    Bjinhos

  • Viveria normalmente, afinal, a vida continua!

    Eu e meu amor já conversamos sobre isso algumas vezes.

    Eu sei que vou sofrer, que a dor será intensa, mas sobreviverei!

    E dali pra adiante... é só esquecer... cada dia que passa é menos um dia para lembrar!

    E depois de terminado... acaba toda e qualquer expectativa de volta... elimino qualquer possibilidade!

    Tenha uma ótima noite!

    Beijinhosss cancerianosss

  • Depois de 13 anos de convivência sendo 11 casados, me sentiria meio sem chão, mas como bom homem que sou, não deixaria me abater muito, pelo menos deixar isso transparecer, a maior preocupação que tenho é como seria o meu relacionamento com minha filha, não pense que não dou a mínima pra minha esposa, muito pelo contrário, amo muito, mas tenho comigo uma grande certeza... ninguém deve viver com uma outra pessoa sem realmente estar se sentindo bem, não devemos ser egoístas ao ponto de ficar amarrando o outro sabendo que não há mais futuro na relação, devemos ficar com as boas recordações e não deixar que pequenas coisas atrapalhem ou manchem algo que um dia foi lindo.

Sign In or Register to comment.