Sou BV com 25 anos. É normal?
É o seguinte, tenho 25 anos e ainda sou BV. É normal?
Até ano passado eu tinha uma namorada imaginária que se chamava Lolla Cristina. Eu amava ela, fazia furo no meu colchão por ela, arranquei minha fimose por ela, até eu desenhava uma bunda dentro do banheiro para homenagela.
Porém eu me distanciei da Lolla e entrei em depressão. Com isso comecei a engordar e a consumir bebidas alcoólicas. Sou excluído pela família e não tenho amigos.
Um dia aproveitei essa solidão e tive a minha primeira experiência sexual. Eu coloquei por curiosidade meu dedo dentro do orifício anal pensando como seria bom se a Lolla existisse, acabei encostando o dedo na minha próstata e senti muita tesão nisso. Mas descobri que tinha câncer de próstata, o que eu deverei fazer?
Também me sinto socialmente excluído por causa do meu BV. Devo comprar uma boneca inflável ou beijar a minha cadelinha?
Por favor migos, não me xinguem, kkkk
Comments
normal?kkk nao mesmo tu e muito estranho,vai arrumar uma namorada de verdade e larga mao dessa boneca inflavel(&_-)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Sem comentários meu. PQP!
namoral vey perde seu tmpo fazendo esse tipo de postagem naum.. aah e so respondir por causa dos dois pontinhos krl
vc tem um cachorro? Sinto pena dele
tu mesmo já se entregou... tu é gay e a lolla não te quer mais. se conforme.
sem comentarios...
AFFFz
Nas baladas, BV quer dizer bundinha virgem....
LOL
Acredito eu q vc precisa com muita urgência procurar ajuda medica psiquiatrica e espiritual, quem sabe até um banho de descarrego com bastante sal grosso (+/- 100 kg) e um bocado de arruda e guiné :):):):):) kkkkkk vixiiiiii