Como faço gente?me deem dicas?

Como faço gente?me deem dicas?

Queria testar um homem pra saber se ele so esta comigo pelo sexo,como faço isso?

estamos ficando ja tem um tempo e toda vez que agente fica acaba acontecendo, não so por ele querer mas também porque eu quero.

Só que isso ja ta indo longe demais e estou com muitas duvidas na minha cabeça,pelo fato e ele me procurar sempre e mesmo que eu ignore algumas vezes ele continua atras.

Bom estou querendo testar ele pra ver se ele só quer sexo mesmo.Como faço gente?me deem dicas

Detalhes Adicionais

Já pensei em negar por um tempo em fazer pra ver a reação dele.

isso ja tem quase 2 anos

Update:

ou seja dei um sumiço ,inventava desculpas pra não ve-lo.

Só que ele continuava atras

Comments

• esperimenta parar de fazer sexo por um tempo com ele,ai vc sabera.

• fala p/ ele que vc fez uma cauterização de ferida na parede do útero e tem que ficar um mês sem nda, se ele sumir vc já sabe. mas se ele continuar a te ver dai ele gosta de vc.

• 2 anos juntos... nao estao namorando oficialmente? conhece a familia dele? como q ele te apresenta para os amigos?

e dai se vcs ficam so por sexo, tive um relacionamento assim por mais d um ano e so acabou pq ela mudou pra longe, mas curtiamos muito. nao tinha compromisso com ela e nem ela comigo, ela podia ficar com quem quisesse e eu tbm, nos davamos super bem...

• Quando vc tiver alguma dor física ou ficar doente, saberá se ele realmente te ama, se preocupa com vc e não quer apenas sexo. Se ele sumir durante este período de debilitação ou sofrimento, pode ter certeza, ele quer apenas usar o seu corpo, sentir prazer. Se ele ficar do seu lado, cuidar de vc, ser companheiro, aí sim saberá que ele te ama.

Sign In or Register to comment.