qual a melhor pergunta pra fazer pra uma guria pra saber se ela que fica comigo?

_sera que tenho uma chance de fica contigo?

deem sugestões;

Comments

• Ser diréto, dizer q ta afim dela e que quer beijar a boca dela. rsrsrs

• vc: -Gosta de chocolate???

ela: - sim...

vc: -Prazer, Chocolate!

---------------------ou-------

vc: -já fez aula de canto???

ela: -não...

vc: -então vamos lá no canto q eu te ensino!!!

------------------ou----------

vc: -Gosta de brócolis???

ela: - não...

vc: -Prazer, Batata-frita!

-------------------ou---------

vc: posso te dar um bjo???

se vc não gostar devolve...

--*passa umas cantadas nela...

• sabia q vc é linda ?

te observo de longe e a tempos quero beijar tua boca posso?

• pow para ser sinsera,se vc pedir talvez ela responda não,é melhor vc chegar devagazinho,bate um papo cabeça e depois que já estiverem bem procimos um do outro e se vc ver q tem chance,vc pergunta bem baixinho e olhando para os olhos e a boca dela "será q eu tenho chance de ficar com vc hj?" (mais lenbre-se olhe no olho dela e depois olhe p boca!)(mais isso e só depois de terem conversado) ae espero q vc tenha aprendido BOA SORTE!!!

• Seria bom vc começar com o tradicional.Quer ficar comigo?

• seus olhos são como pérolas suprendem a cada minuto

• "se eu te pedisse pra ficar comigo vc ficaria ou me daria um tapa ?"

• ACHO Q A MELHOR MANEIRA PARA CHEGAR NUMA MULHER E FALA OQ VC SENTIU POR ELA NAQUELE MOMENTO!!!!

E IR NA FÉ

• Convide ela para ir em um cinema ou uma balada,se ela disser que não então deu pra ti!!!!

abraços!!!

e boa sorte!!!

• Começa elogiando a garota , meninas novas ( até os 17 anos por aí) naum são dificeis de pegar , falo por experiencia própria. Chega elogiando ela , fala que esta afim, que ela é linda e tals , aí pergunta se ela quer ficar com vc, ou tb essa frase aí q vc disse acima. Se ela tb tiver afim de ficar com vc , com certeza ela vai falar sim.

Flws Brother !

Sign In or Register to comment.