Namoro escondido [AJUDA]?

Eai pessoal do Yahoo td bem?

Entao...Tem um dilema acontecendo na minha vida,é meio complicado de explicar,eu me apaixonei pelo meu melhor amigo' até ai tudo bem,eu nao ia contar so ia deixar o tempo passar mas ai ficaram me pressionando entao eu me declarei e foi perfeito,tenho q admitir,ele disse que tbm gostava de mim fazia tempo e me pediu em namoro,eu aceitei claro.

Entao....Ele é super fofo e eu to incondicionalmente apaixonada por ele e tenho certeza que ele me ama tambem.Ele quer me apresentar a familia e tudo,e ai começa o tabu,a minha mae é super rigorosa e ja disse q nao quer me ver com ele,a gente tem se encontrado escondido algumas vezes na casa de um amigo nosso,mas ta muito dificil minha mae tambem nao me deixa ir ate la e eu tenho q ficar enventando mentiras e cada vez eu me afogo mais nessa,eu so queria que ela confiasse mais em mim,ele é o cara certo quem eu me imagino feliz....Eu penso em contar p/ ela depois da nossa formatura que aconteçe no final desse ano.

O que eu faço? Acabo com tudo?Conto para ela que a gente ta namorando?Ou espero até a formatura?

Me ajudem...(Obs...Temos 14 anos)

Update:

......

Comments

• Esperar só pode piorar as coisas. Se você só contar para ela, quando estiver formada, ela pode te condenar mais ainda. Tipo, ao Inves de-la brigar com você por não ter obedecido ela em não ficar com ele, ela ira te condenar também por ter mentido. De qualquer manterá, a branca será inevitável. Acredito que o melhor, é você e ele, juntos com a familia dele, tentar resolver isso.

Boa sorte...

• éé nega. tive uma amiga que a mãe dela era assim, e ela foi levando as coisas sem conversar com os pais.

Resumindo quando ela tinha 17 anos, se apaixonou e os pais a proibiram de ver o garoto!

e então ela começou a namorar escondido, mais a mãe marcou cerrado, ameaçou até tira-la da escola..

tenta conversar, apesar que vc é muito nova! Namoro escondido dá pra levar por um tempo, mais no final mãe sempre sabe!

• oi tudo bem sim :)

cuidado, a paixão sega você pode ta vendo apenas as qualidades dele ( só uma dica )

então acho que devia conversar com sua mãe ( se necessário peça para ele ir conversar com ela )

não termine com ele por conta disso já que vocês estãos tãos felilizes

você vai achar a hora certa para isso ( vá contando aos poucos) as vezes da certo

minha mera opinião

bjs e boa sorte

• conta pra ela e faça ela entender.. não espera ate o final do ano não, o gato pode ate desistir de vc e tal.. e hoje em dia esta muito difícil encontrar garotos que queiram um compromisso serio como ele.. =ss espero ter ajudado. bjs

• Não tenho certeza do que afirmar... Também tenho 14... Bom, eu diria para você esperar, mas depende de como sua mãe reagiria a isso, você acha que ela pode te catar no flagra ou algo do tipo? fica atenta com isso. Felicidades aew.. :)

• Diva , relaxa se ele é ou não o cara da sua vida , tá cedo pra saber afinal vc só tem 14 anos ... Minha mamis já foi assim ,até que eu cheguei em casa e apresentei um namorado , ela aceito , no começo enchia o saco , mais depois ficou tranquilo , sei o quanto é difícil chegar na mãe e falar ,mais é a única coisa q vc tem a fazer...pq se ela saber por outra pessoa ou descobrir sozinha será bem piiiiiiiiior ,

mostre pra sua mãe q ela tem que confiar em você,fazer birra e ficar de cara feia não adianta se vc fizer isso só vai se mostrar infantil e muito CRIANÇA para um relacionamento , mostre que voce tem responsabilidade ! sua mãe te ama e quer te ver feliz , isso dela proibir e tals é pq o mundo hoje tá louco e ela tem medo te ver sofrer !

Beijo

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

responde aí s2

• Vish' somos duas, minha mãe tmb e super rigorosa já disse que não quer ver eu namorando, quando eu tento tocar no assunto ja vem bronca e eu amo muito meu namorado agente namora escondido.

• Mina tenho 12 anos estou namorando a três minha mãe sabe e ta relaxada, só diz pra ter juízo e não fazer nada apresado de mais.

Não fica mentindo pra sua mãe ela um dia vai ver vcs dois juntos e vai fazer um escândalo, seguinte conta é o melhor que vc faz se ela não deixar nem liga se vcs dois se amam não tem barreiras que impeçam o namoro de vcs dois !

• se vc acha q ele e td pra vc

va em frente continua se vendo

mais tenha certeza q nao va se arrepende depois

fica nas escondidas

ate sua mae descobrir

depois disso

se vc gosta dele diz a ela

e o enfrentamento vc contra sua mae

elas so querem nossa proteçao mais irritam as vezes .

diz q nao vai parar de ver ele . . .ai depois vc arruma um jeito de ver ele

depois de um tempo conversar cm sua mae sobre isso

• Você por lei ainda é menor e sua mãe é a responsável por você e por tudo que aconteçe. Acho que vocês poderiam esperar até completar quinze anos e serem ótimos companheiros até lá. Ou melhor, deveriam se encontrar um pouco menos. Mas de qualquer modo, use sempre preservativos para evitar gravidez precoçe. Espere para contar depois da formatura que é melhor mas enquanto isso provure se relacionar mais por sms, email, e pelo face.

Sign In or Register to comment.