Quero uma namorada..?
Sou um cara lega, carinhoso, romantico, sincero, divertido, signo de leão. 26 anos, pratico esportes, corro de bicicleta diariamente, tenho 170 de altura, 60 kilos, claro, cabelo moicano, || cabeça feita, trabalho a 7 anos com marketing, porem investi muito no meu estudo, cursos, especializações... e faz uns anos que nao tenho namorada.
so uns rolo sem compromissos. sei lá acho que perdi o jeito de conquistar uma garota..
As garotas principalmente podem me auxiliar???
Update:me adiciona no msn..
quero fazer amizades!!
Comments
So vou te deixar essa mensagem, espero que e ajude.
Deus não trabalha na ansiedade do homem.
>>
>> As coisas acontecem na hora certa!
>> As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!
>> Leia a primeira linha com atenção.
>> Se Deus trouxe isto a você, Ele lhe trará algo através disto!
>> Momentos felizes, louve a Deus. Momentos difíceis, busque a
>>Deus.
>> Momentos silenciosos, adore a Deus.
>> Momentos dolorosos, confie em Deus.
>> Cada momento, agradeça a Deus.
>> Passe esta mensagem para algumas pessoas, exceto você e eu.
>> Você ajudará pessoas. E será recompensado amanhã. Esse amanhã não se refere ao dia seguinte, mas ao futuro (apenas faça).
bjs.
Cara, não se preocupe com isso.. tem um ditado em inglês que diz basicamente que se você seguir o amor, ele foge, e se você não se importar, ele vem. E é bem isso.. se você é realmente tudo isso que falou, parece ser inteligente e interessante, você terá trabalho em encontrar alguém a sua altura, e não em encontrar alguém! Então vá com calma, continua estudando que é o melhor que você faz, e quando você menos esperar, vai encontrar alguém! Boa sorte com isso
Oi amore!Bom se você é isso tudo que descreveu procure em um saite de relacionamentos se inscreva em algum programa de tv talvez você tenha sorte de encontrar alguém especial ok!Beijinhos pra você.
quer uma namorado pois então eu quero um namorado kkkkkkkk 2 pontos
Henrique... talvez você esteja indo em lugares que não façam seu estilo.
Sabemos que arrumar companhia está bem complicado, quase todo mundo está investindo primeiro no trabalho e o 'coração' fica em segundo plano.
Mas tente fazer amizades, criar facebook, adicionar amigos, ir em festas... você disse que faz marketing, então deve saber que a aparencia conta muito... mude o visual, se arrume, cuide da pele, do cabelo, coloque uma roupa bacana que mostre seu estilo, e procure não ser 'água com açucar', procure se destacar, pelo jeito de falar, olhar, agir...
E não se preocupe, quando a gente menos espera, aparece alguém legal.
Boa sorte.
desculpa mais sei la eu não posso te ajudar muito porque eu tambem queria um namorado mais em fim
acho que a garota que vc procura vc nun vai achar em barzinho ,baladas etc .
ai sei la isso e complicado eu sei como e passar os dias dos namorados sozinho porque esse ano eu tambem vou passar
eu tbm quero
nao é que vc perdeu o jeito de conquistar uma garota e apenas que vc nao esta mais praticando. volte apraticar e garanto que terá resultados a pra tica leva a perfeiçao amigo . alem disso vc tem que ver oque vc está fazendo pra conquistar uma alguem Ta Correndo Atras Ou Ta Sentado ?
51 coisas que os homens nao sabem sobre as mulheres - http://carpelounge.com/homens-nao-sabem-sobre-mulh...
EU TAMBÉM!