ajude- me, quando eu ligo meu pc não aparece nada no munitor. Que peça quebrou?

isso aconteceu depois que dei um soco no gabinete.

me ajudem.

Update:

o munitor esta funcinado.

Comments

  • Isso me lembra como saber a diferença entre hardware e software, hardware é tudo o que você chuta e software tudo o que você xinga.

    Vamos ao que interessa, procure ver a conexão dos cabos do monitor, se eles estiverem no local, abra o seu PC, retire uma placa de cada vez, limpe e coloque no lugar novamente. Procure ver se não tem nada solto. Ligue o PC novamente. E da próxima vez, dê um soco na parede.

  • Olá, quando vc deu o soco no gabinete deve ter desconectado o cabo do monitor com o da cpu,

    Obs: como vc conseguiu colocar sua foto no avatar, e onde vai ler as respostas em uma lan house?

    Abraços

  • sintoma de usuário Windows...

    Mude para um sistema melhor que isso para!

    pode ter ocorrido várias coisas...

    além das que citaram ai, pode ter soltado algum cabo, ou a própria placa de video soltou...

    Se voce ouve o BIP, o computador ligou e apenas o cabo do monitor esta solto...

    Se voce ouve um bip diferente e ele para, a placa de vídeo está solta.

    Se voce não ouve nenhu BIP a placa pode ter queimado ou a fonte pode ter seu cabo solto, ou mesmo queimado tambem...

    Voce deve analisar peça por peça...

  • bom, podem ser várias coisas, primeiro verifique se o cabo do monitor esta bem preso tanto no monitor, quanto no gabinete, segundo verifique se ele está ligado (on/off), se não for nada disso, pode ser a sua placa de vídeo que está com problemas, leve a uma assistência técnica e peça para que façam os devidos testes na placa. Se tiver alguém por perto que tenha outro monitor para testar, coloque o outro monitor conectado ao seu gabinete e tente usar, caso não consiga, quase certeza de ser a placa de vídeo. E mais, se a sua placa de vídeo for ON-BOARD, é fácil, desabilite a placa na BIOS e compre outra placa de vídeo, o pessoal do suporte sabe como fazer isso. Espero ter ajudado.

  • Como você deu um soco no monitor, a primeira coisa a fazer é verificar se não algum mal contato. Você não diz se a CPU liga e o monitor também, só não aparece a imagem.

    Abra a CPU e aperte novamente todas as placas e conectores, se for mal contato, deve resolver. Se não funcionar, sinto muito, mas quem mandou dar um soco na CPU. Procure um técnico.

  • Se ele não ligar, porém a CPU está funcionando e só o monitor não está, pode ser a fonte que queimou....

  • vc deu um soco no gabinete????? nossa q tanto odio no coração!!!! coitado do seu pc!!!!

Sign In or Register to comment.