Se você pudesse voltar ao passado e mudar algum fato histórico, o que seria?
Que fato você gostaria de mudar na história? Eu tenho tantos: holocausto, guerra fria, segunda guerra, colonialismo...e por aí vai!
Update:zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Comments
Eu mudaria a "Idade Média" ou "Idade das Trevas"!
Foi uma época terrível tanto para os milhões de inocentes que foram perseguidos e morreram como pela ciência que foi marginalizada pelo clero católico e teve como conseqüências séculos de atrasos científicos!
A Idade Média também influenciou diversas barbaridades séculos depois do seu fim, temos como exemplo o colonialismo, a escravidão indígena e africana, em parte a segunda guerra mundial e outros genocídios que a Igreja teve participação direta ou indiretamente!
meu eu mudaria muita coisa, principalmente eu impediria a igreja de influenciar tantas barbaries que deram origem a grandes desgraças
com forças até hoje...
Se eu pudesse mudar não existiria a escravidão!!!
as guerras,assassinatos,suicídios,torturas,desaparecimentos...são atos terríveis que a humanidade desde sempre pratica contra ela mesma.Mas como uma espírita eu tenho que acreditar que tudo nessa vida tem razão de ser.Se mudamos um detalhe da História,até nossa existência pessoal estaria em jogo.Por isso,nada mudaria...
é de que o brasil não fosse explorado,tirando seus minerios e riquesas
para que ele fosse o país mais rico do mundo!!!
colonização inglesa de preferencia e não portuguesa
eu empediria a primeira guerra mundial
Uma colonização séria para o Brasil, porque isso aqui começou sendo uma terra para ser explorada.
Teria impedido a morte do Imperador Julliano na guerra do Império Romano contra os persas;assim, hoje teríamos um mundo pagão.