Nao sei se sou gay ou hetero? estou a ficar com depressão!?

oi pessoal!

Eu quero contar uma historia:

Eu ja tive 2 namoradas e ficava completamente "duro" quando estava com elas, e fico duro quando estou com a maioria das minhas amigas.

mas eu as vezes tambem fico duro quando vejo um penis.

eu consigo imaginar a chupar e isso deixa me duro mas tambem gosto de vag!na, nunca conseguiria beijar um homem ou deixar ele penetrar-me mas quando penso em xupar fico duro.

e claro eu adoro p*rno de lésbicas e gosto do corpo da mulher muito mesmo.

pensar nisto esta a dar cabo de mim eu nao quero ser gay quero ser hetero porque nunca conseguiria apaixonar por um homem, fico duro quando estou com um homem mas fico durissimo quando estou com uma mulher se+y.

não sei como tirar esta ideia da minha cabeça.

tenho 15 anos.

Comments

  • Acho que vc tem medo de ser gay. Vc deve ser bissexual, mas não se preocupe com isso e não se precipite em dizer que vc não conseguiria se apaixonar por homem. Se vc tem vontade de chupar um p** então quer dizer que vc gosta de homem e um dia pode vir a se apaixonar por um. Viva sem preconceito e tente não se cobrar tanto, tenha essa experiência com outro homem e veja se vc realmente gosta disso

    Abç!

  • Talvez você seja bi, mas isso você só descobrirá com o tempo, não apresse as coisas, curta a vida e não pense em tentar descobrir agora se você é homo ou hétero, faça o que você tem vontade, logo você descobrirá sobre sua sexualidade

  • Relaxa, é muito normal sentir certas duvidas na sua idade!

    N se esqueça q também existe a bissexualidade, pessoas que sentem atração, desejo tanto por homem quanto por mulher.

    Mas fique tranquilo, vc ainda é novo e com o tempo vc vai se descobrindo!

  • Querido você e bissexual gosta de homem e mulher... Acredite você não vai querer ficar em depressão eu já tive por não me, aceitar do jeito que sou mais eu agora me aceitei e sou feliz

  • ai que delicia! vamos fazer amor sem olhar a quem!?

  • Você é bissexual.

    Sexualidade não é escolha, você não pode escolher em ser bi, homo ou hétero, o máximo que você pode fazer, é escolher qual ato praticar, mas de qualquer forma, você vai continuar sentindo atração por ambos os sexos.

    O fato de você ter vontade em ter relação com um homem (mesmo que seja só oral) e ficar excitado com um pênis, isso já te faz bissexual, não precisa ter relações amorosas com um homem, nem precisa ser penetrado.

  • calma, vc esta se descobrindo nao precisa de panico, no minino vc e bissexual se aceite assim !

  • Não fique com depressão ! Tudo tem seu tempo ! Conte para seus pais , eles irão lhe ajudar ! É pra isso que a família serve !

Sign In or Register to comment.