YahooCadê - Mineiros vocês sentem vergonha por pertencer ao unico estado mestiço do Sudeste?

Na verdade não são os unics mestiços, o Espirito Santos também tem maioria mestiça, mas isso não pode ser chamado de estado já que não tem notabilidade nenhuma no país.

São Paulo e Rio de Janeiro tem maioria branca, e um destaque para o estado paulista que é o estado com o maior número de habitantes brancos do país.

PS: Racista? Sim, porém só sou contra a mestiçagem, não tenho nada contra a raça negra, que aliás é linda.

OBs: Mestiços: Pardos, Marrons, Mulatos e Caboclos.

Comments

  • Não sou mineira, mas vim avisar que você deveria rever os seus conceitos.

    A palavra raça é totalmente errônea no conceito ao qual você a inseriu. Para nós, raça é somente uma: a humana.

    No Brasil não existe ''puro''. Você e qualquer outro, seja branco ou não, é resultado de uma ''mestiçagem''. Puros são aqueles que não foram submetidos a nenhuma mistura com qualquer outro tipo de cultura em nenhum período. Por mais que você se ache puro, você não é. Pra saber disso, é só pesquisar um pouco mais na sua árvore genealógica.

    Alguns Estados podem até dizer ter maioria branca, mas é pela população não saber que o certo seria pardo já que todos nós somos mestiços. Frutos de uma mistura entre diversas culturas.

    Ser mestiço não é motivo pra ter vergonha, mas tentar atacar outras pessoas não tendo nem mesmo conceitos e nem sabendo empregar palavras adequadas a sua ''teoria'' é digno de pena.

    Aliás, se você já se intitula racista, como pode dizer que não tem nada contra outra cultura? Se você é contra a mestiçagem, é bom saber que tem algo contra você mesmo.

    Olha, na sua árvore genealógica você vai encontrar ''pardos, marrons, mulatos, caboclos e brancos''. Então não saia por ai falando coisa que não sabe.

  • Cara tu é tão idiota que não sabe de ***** nenhuma

    NÃO EXISTE "RAÇA PURA" NO BRASIL SEU OTÁRIO'.

    só se você não for brasileiro.

    sefoda#

  • Meus amigos são todos brancos, não me relaciono com mestiços de sangue ruim. Caso você não saiba, o Rio de Janeiro também é um estado de maioria mestiça, tanto que a criminalidade lá não para de crescer. Se quiser culpar alguém, culpe os pardos pé de chinelo!

  • Não sinto vergonha em ser Mineiro, aliás, me orgulho, leia um pouco de nossa história, então comprenderá!

  • Kkkkkhum penso igual a você mas nao sou racista admiro a diversidade de etnias brasileiras misturadas negras,italianas(que sou descendente),alemãs,portuguesa ,espalhola,japonesa,magiritoriarmente em sao paulo,e varios outras etnias,sabe o propio governo no final do seculo 19 incentivava a mestiçagem na tentativa de esbranquiçar a populaçao brasileira e mestiça principalmente no norte e nordeste com ate 70%da populaçao mestiça ....na verdade o brasil exclui esse verdadeiro povo brasileiro tanto que o brasil e o pais mais preconceitooso do mundo so que isso e abafado disfarçado dizendo que aqui nao a racismo mas ha sim e muito pobre dos que pensam assim.e mais mesmo o brasil sendo tao mestiço cerca de 84milhões. de pessoas mestiças nos ainda temos a3°maior contingente de brancos do mundo com 94milhões de brancos 16milhões. de negros 2,5milhões de amarelos (asiaticos)e 900mil indigenas isso cara e demais pais enorme etnicamente o nosso em...sou mineiro nao me sinto inferior e noi aqui di mina num tamo nem ai bicho querpo que você. se ferre otario etnicocentrista.

Sign In or Register to comment.