Som de fabrica ou não?

Estou afim de comprar um Gol 0km e não sei se compro com som de fabrica ou coloco depois. O som original da VW já vem com entrada SD Card, USB e Bluetooth e custa +/- R$ 1.000,00.

Agradeço desde já!

Comments

• eu n sei se esses 1000 reais q vc disse, é o cdplayer e os falantes ou só o cdplayer.

mas msm que seja com o falates, eu tenho a certeza q num vale apena comprar o som original, pq eles roubam muito botam o preço lá em cima. com 1000 reais vc monta um som melhor q os deles com certeza, por isso eu aconcelho comprar por fora.

procura saber quais as marcas dos falantes q ele botam com o som original, pq quando eu fui comprar meu carro um palio G4, eles queriam empurrar o cdplayer original e falantes hbuster.

só q esses falantes hbuster custam 99 reais os 4, então num vale apena n.

se vc comprar por fora dá pra montar um som muito bom, comprar um dcplayer pioneer e falantes da selenium, bravox ou bomber, da preferencia a essas marcas pq são nacionais e mais baratas.

vc deve gastar +ou- :

35 reais pra botar antena, 10 do chicote do cdplayer (o cara vai cobrar esse dinheiro na hora q tiver botando o cdplayer, então, ja reserva esse dinheiro por fora, trocado de preferencia, pq vc vai pagar pra o instalador) e o preço dos falantes.

esse preço da antena ja é com mão de obra..

Espero ter ajudado.

recomendo a vc comprar o som por fora.

• com 1000 reais vc compra um som com mais potencia e maisd qualidade que este original

os caras metem a faca para por um som a mais no carro

vlwww.

• melhor escolher um a teu gosto,de fabrica especificou se vc pode esolher?se sim,é válido optar também,tudo vai da confiança...

Sign In or Register to comment.