Meu computador não aparece imagem.?

Ontém quando eu desliguei meu pc , sem querer acabei clicando em dormir. Como eu não sabia com tirar dessa opção eu acabei desligando direto na tomada. Agora ele tá ligando porém sem imagem. Será que ele ainda está na opção dormir? Se está como faço para tirar?

Comments

• Provavelmente ele ativou a proteção contra overclock. É uma proteção que ele desliga repentinamente se o overclock não foi bem sucedido ou se o processador esquentou demais. A placa ficará desligada por alguns minutos até o processador "esfriar" ou o usuário voltar nas configurações de fábrica ou resetar a bios. Experimente inverter por 1 minuto o jumper clear cmos que fica do lado da bateria da placa. Volte na posição normal e tente ligar. Se tudo der certo vc tem que ir na opção load setup defaults teclar F10 e enter pra salvar. Mesmo assim confere se o processador foi detectado corretamente. Se ele foi é só salvar e sair. Será necessário acertar o relógio depois. Pra isso vc pode dar 2 cliques no relógio ou utilizar o comando time.

• deve ser o monitor...ou até não...meu computador ja teve esse problema...veja se o cabo do monitor esta bem conectado no seu pc..

• sssaas

• É problema de junta. Junta tudo e jogue no lixo. rs.rs.rs.

• Eu também fiz isso, também depois nunca mais apertei aquele botão de dormir

ioasoausoisuaoisaus

é só ligar e apertar ele denovo e segurar um poco que volta a imagem.

Sign In or Register to comment.