Eu estou me sentindo muto culpada e isso está me matando?
Me apeguei muito rápido a um rapaz o qual só saí uma vez, até então falávamos por whatsapp. Mas foi algo muito forte pra mim, nossos assuntos batiam, fluíam, ele era muito carinhoso, gentil e diferente. Se você não consegue entender e acha besteira se envolver assim, nem continue lendo, você não vai entender.
Acontece, que há uma semana tudo acabou, depois de ter ficado frio comigo, ele revelou que não podíamos mais ficar, porque ele era apaixonado por outra pessoa e eu reagi da pior forma possível, porque estava gostando dele e acreditei quando ele disse que estava gostando de mim, que queria ficar comigo. Ele se sentiu ofendido pela minha reação, chegou a dizer que isso era draminha, que nem tinha dado tempo de eu me apaixonar, queria que eu me abrisse com ele sobre o que eu pensava a respeito, mas eu disse que não queria falar sobre isso e não respondi mais. Agora me sinto culpada, sinto falta das nossas conversas, dos nossos desabafos, fico pensando nos "e se" , se eu tivesse controlado minha chateação para manter nossa amizade, se eu tivesse me mostrado mais compreensiva... Mas no outro dia, mais calma, enviei uma mensagem, disse que eu entendia o que houve e que não precisávamos parar de conversar, mas ele não me respondeu mais. Fiquei no vácuo. Quando penso nisso, a sensação é horrível, estou destruída. Pensei em tentar falar com ele mais uma vez, mas não sei se devo, porque já tentei e ele não me respondeu. Também estou confusa com tudo.
Update:Tem muitos detalhes na história, gente, que não deu pra contar. Mas minha chateação não foi por não aceitar ele gostar de outra ou imaturidade, eu simplesmente fiquei triste por ele ter dito que gostava de mim e ter provocado todo esse clima, quando ele gostava de outra pessoa.
Comments
Se eu pedir para você esquecer é idiotice, certo? Não tem como você esquecer algo apenas por querer.
Não vou dizer que entendo como alguém se apega rápido assim... mas se você toda vez que sair com alguém deixar seu coração aberto e sua mente vulnerável desta forma, sempre vai se magoar. Então, deixe o tempo cuidar do resto, e na(s) próxima(s) vez(es) que tiver um encontro, fique experta, sempre com um pé no chão.
Boa sorte!
Eu acho que ele estava tentando esquecer essa outra pessoa, e acabou encontrando você, vocês começaram a conversar, mas ele percebeu que ainda gostava da outra.. Pelo menos, ele foi sincero com você, dizendo a verdade.. podia ter sido pior, ele podia ter simplesmente sumido sem dar explicação alguma ! Não se culpe por ter explodido nesse momento, você estava envolvida e de repente tudo acaba.. é normal ficar brava e magoada. Não mande mais mensagens pra ele, eu mesma já fiz muito isso e me arrependi em todas, a gente acaba no vácuo se sentindo a maior otária.. Sei que é dificil, mas evite procurá-lo, é o melhor a se fazer. Enquanto isso, se distraia, saia com seus amigos, veja algum filme, estude, vá viver sua vida. Aos pouquinhos ele vai ser só uma lembrança. Isso passará, boa sorte.
Ja passei por isso, a melhor forma é esquecer e dar tempo ao tempo... Porque nao adianta tentar reviver o que ja passou, foi ate melhor assim, porque se ele mentiu poderia mentir muito mais e voce se magoar mais la na frente... Eu esqueci o rapaz, e ele voltou a tentar ficar comigo, mas fui pé firme e disse nao! Porque eu ja sei como ele é. Aconselho voce q fazer k mesmo
Curta essa dor do luto...Chore muito...Poem pra fora...Porem não fique mais de 2 semanas assim! Olhe pra dentro de vc e se auto análise! Foque em outa coisa! Eu sei que não é fácil porem é possível mudar o rumo das ciosas! Boa sorte.
Acredito que ela nao te contou antes porque poderia estar tentando esquecer essa tal pessoa, ou não conseguiu dizer a verdade.. as vezes dependendo da situação e difícil..
Voce mandou uma mensagem e ele nao respondeu, insistir pode ser que piore a sua imagem perante ele, porque vai ficar como a chata, insistente..
O melhor nesse caso e dar uma sumida e daqui um tempo quando a poeira abaixar voce manda um "oi" acredito que ele ira responder, pois ira perceber que ele também exagerou.. dai voce explica pra ele que estava num momento ruim, que nao se expressou bem.. e pode ser tbm que ele nao esteja te respondendo agora porque esta tentando voltar com essa outra pessoa.. se nao der certo ele ira te procurar por natureza..
no momento o melhor e deixar as coisas fluirem..