O que você considera um ótimo salário?

Gostaria de saber sua opinião.

Update:

Vou dar preferência as repostas que contém valor.

Comments

• para viver confortavelmente acima de 7mil.

• Um ótimo salário, é o que me permita viver com qualidade. Poder ir a um bom médico, sem depender do sus, pagar uma boa escola pros meus filhos, viajar nas férias, manter minha casa em dia e uma boa alimentação.

• Um ótimo salário pode ser considerado quando se dá para viver bem. Pagando as contas, fazendo compras e mantendo a casa... Para mim um ótimo salário está na casa de uns R$ 2.500,00

• Na minha situação um bom salário seria de R$1800,00.

• Um ótimo salário é aquele que é previsto em nossa constituição o chamado salário mínimo, que diz que o salário mínimo deve ser suficiente para sustentar uma família de 4 pessoas e dar direito ao lazer, as necessidades básicas (vestuário e higiene) e as contas de consumo comuns em uma família como Alimentação, Destista, Remédios (Saúde). água, Luz, Aluguel...

Acho que se o nosso salário fosse conivente com a lei, o Brasil seria um pouco melhor...

• Um ótimo salário é aquele que condiz com a atividade que exerço e seu grau de responsabilidade, que me permite pagar as minhas contas, suprir minhas necessidades e viver dignamente.

• atualmente pra mim acima d 3500 reais

• a pessoa de cima falou td ;)

Sign In or Register to comment.