Bem eu ouço, bato os pés ou os dedos das mãos no ritmo da musica, canto e balanço a cabeça. kk
Na rua eu saio dançando tem horas, ai eu caio na real e vejo as pessoas me olharem e fico morrendo de vergonha, mas e so caminhar mais um pouco e me pego cantando e dançando de novo.
Eu vivo música, respiro musica, ainda mais quando esta e eletrizante, parece que me rejuvenesce, sou movido a musica.
Comments
Bem eu ouço, bato os pés ou os dedos das mãos no ritmo da musica, canto e balanço a cabeça. kk
Na rua eu saio dançando tem horas, ai eu caio na real e vejo as pessoas me olharem e fico morrendo de vergonha, mas e so caminhar mais um pouco e me pego cantando e dançando de novo.
Eu vivo música, respiro musica, ainda mais quando esta e eletrizante, parece que me rejuvenesce, sou movido a musica.
Eu só canto junto se eu tiver sozinha em casa kkk'
Boa noite!
Té +
desafinadamente eu canto...pelo menos eu tento né?
rs!
eu apenas ouço e muito melhor por que nem todo mundo gosta das minhas musicas
So escuto o som curtindo a brisa.
Canto junto.....é mais divertido kkk
eu tbm ouvo e canto em qualquer lugar (as vezes é um pouco constangedor as pessoas ficarem me olhando ai eu penso quem canta seus males espanta XD)
Voce já percebeu que quando você canta junto se sente em um videoClip de verdade?xD