Gente uso aparelho,mas se eu quiser mudar de dentista?

como eu faço...?

eu posso ir lá...

Ou tenho que fazer, meu dentista esta muito caro..e quero mudar

Comments

  • Você vai pedir o seu prontuario, com suas radiografias: Panoramicas, Cefalometricas,e vai pedir também os modelos de gesso.

    Só pra avisar que é um direito seu mudar de dentista e ter acesso a esses documentos e seu dentista de forma alguma deve negar pois você estará protegida por lei pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078/90)

    Então caso ele dificulte algo você pode simplesmente processa-lo.

    Espero ter ajudado.

    Boa sorte.

  • Estou com o mesmo problema, e o meu dentista quer desmontar o aparelho antes que eu saia. Ele tem esse direito ??

  • Você deverá comunicar seu dentista, assinar um documento onde dirá que deseja desistir do tratamento, solicitar também sua documentação ortodôntica.

    É só isso.

  • olha o ideal e vc continuar com esse ja q ele ja esta a par do seu problema MAS se vc quiser mudar vc explica a ele fala q vai viajar (ou fala a verdade) e vai precisar daquele exame q vc fez n começo do tratamento ele vai marca o dia pra vc ir buscar e é so vc ir a outro

    mas corre o risco de vc demorar mas com o aparelho ja q o seu antigo dentista ja devia ter planejado como resolver seu problema

Sign In or Register to comment.