FIZ UMA PERGUNTA, MAS NÃO SEI AONDE ELA FOI PARAR, CADÊ ELA?????

Update:

ONDE FICA ESSE LIMBO?

Comments

• Deve ter ido pro Limbo.

Limbo é quando sua pergunta não é relacionada na categoria que você postou. Ou seja, ela fica só no seu perfil e apenas você, seus amigos da relação ou quem entrar no teu perfil poderá vê-la. Geralmente ela é excluída até 4 horas após a postagem. É aconselhável escolher a melhor resposta, se houver, e fechá-la ou você mesmo excluí-la antes deste prazo para evitar que o YR exclua ela e você perca 10 pontos (na verdade seriam 15 pontos, 5 pela postagem da pergunta e 10 pela exclusão).

Algumas perguntas conseguem sair do limbo se foram destacadas antes desse prazo de 4 horas

• Eu fui lá e respondi e estrelei ela, talvez agora alguem vá lá tambem e responda a voce tá?

beijo

• foi pro limbo amiga...vou la estrelar pra ver se sai...rsrs

bjim gatinha

• Limbão!

Acontece sempre ela foi po limbo e apenas seus amigos e fãs pode vê - la!

• Foi pro limbo!

Limbo é quando sua pergunta não vai prá categoria, mas fica no seu perfil, apenas vc e seus amigos a veem.

bjOO

• Quem procura, acha! Não desista! Bom pedir ajuda aos universitários

daqui do YR! Tá vendo? Vai achar rapidinho!

• Não sei aonde está a sua pergunta sumida, mas o seu avatar de gatinho é uma fofura!!!Amei viu!

beijo

• Ta no seu perfil é só ir lá procurar ok segue os passos que o pessoal acima disse.

• Sua pergunta foi para o limbo>>>> Mas.....O que é o limbo?

O limbo é quando sua pergunta não aparece na categoria em que foi postada, por que o yahoo tirou ela de lá. Ela será acessada apenas por quem entrar no perfil ou receber essa informação da rede de amigos. Na maioria dos casos, não tem nenhuma resposta.

Se eu fosse vc excluia ela antes que o yahoo exclua e vc perca mais pontos, e se for necessario, pergunte de novo!

Bjocas ♥

• Deve te ido pro limbo

Sign In or Register to comment.