Gente Ajuda! (Eloisa) Oq Eu Faço Agora?
Fui Em Uma Festa com minha amiga usei a tal da "balinha" e não lembro mais de nada! só sei que acordei Ne uma casa de luxo na cama com tres meninos "absolutamente sem roupas todos!
dois um de cada lado meu (com os penis detro de mim) Não tenho a minima idéia de quem são eles! até então sai da casa com um roupão pq minha roupa avia sumido e minha calçinha eu encontrei no sofá da casa! já faz umas 4 semanas até intão acho q estou gravida! mais não sei de quem ! fui até a casa que estava umas 3 veses mais nunca tem ninguem só dois idosos que sempre falam q o menino q é neto deles foi morar nos EUA e não vão passar informações dele para uma estranha expliquei a historia e levei os testes de gravides(De farmacia) q deu positivo no total foram 3 mais eles não acreditam dizem q p neto deles é santo e qe até estava fazendo akele negocio de virar padre! Eu Não Sei Oq Eu Faço Socorro Por Favor!
Amiga da Patty Aki Meu NOME É ELOISA
Comments
como que isso ocorreu e vc não tomou a pílula do dia seguinte!
agora esta gravida minha linda!
e o pior é que nem pai tem!
não tem oque fazer dê tempo ao tempo a criança nascer e crie seu filho!
beijos
Sinto mto... Vc deve tá gravida. Era pra ter comprado uma pilula do dia seguinte e tomado logo quando acordou. Mta falta de informação e juizo..
você deveria ser roteirista elisa, a globo tá perdendo você
Aproveita e faça um teste da Aids...
Essas desmioladas querem entrar pro mundo das drogas, dá nisso! Não tenho um pigo de dó..
Sinto apenas muita pena desta criança!!!
olha ela tá gravida e já era , se gravida com o namorado os pais nem aceita , imagina sem namorado sem ficante sem nada neh ?!!