como posso deixar meu cabelo bem liso?

olá,meu cabelo é enrolado,ou melhor,é muito feio meu cabelo,minha mãe fez progressiva no meu cabelo,mais não ajudou em nada,queria saber como posso deixar ele bem lisinho.

eu tenho 11 anos e também poderia ser algum produto quimico!!,me ajude porfavor me ajudem.

Comments

  • Cabelos lisos naturais são bonitos, mas cabelos cacheados são muuuuuuuuuuuuuito mais bonitos que cabelos alisados. Não alise seus cabelos. Cabelos alisados, com qualquer método (chapinha, escovas sei lá do que, alisamento, relaxamento e etc) ficam muito feios. Ficam um liso duro que não balança, parece que passou um ferro de passar na cabeça. Naturais ficam muito mais bonitos.

  • Progressiva e bom, hidrata, alisa, e baixa 100% do volume, sou cabeleireira me adiciona q te encino uma receitinha pra vc fazer! [email protected]

  • Tem que continuar a fazer a progressiva,afinal ele não alisa nas primeiras aplicações,e invista na hidratação.

  • você pode fazer escova progressiva se quer seu cabelo liso permanentemente, mas prefiro fazer escova normal ou chapinha, pois se você não gostar do resultado é apenas lavar que o cabelo volta ao original

  • deixe-o naturalmente este e o cabelo que deus lhe deu para tantar fazer dele outro tipo basta mudar de penteado

Sign In or Register to comment.